Tópico original:

Lanterna Samsung A20

(Tópico criado em: 01-02-2020 03:45 PM)
3527 Exibições
EFL
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Nunca me dei conta mas ontem precisei de lanterna e vi que meu Samsung não tem o botão para liga-la, pelo Google assistente ela liga, mas O botão já fucei mas nao enconteei... help!
9 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Na tela inicial do seu smartphone, clique e desça o seu dedo e que aparecerá uma cortina, onde está localizada várias funções tais como: wi-fi, modo noturno, bluetooth e lanterna bem fácil você de localizar.
0 Kudos
isvan
Active Level 5
Galaxy A
0 Kudos
cassiohuber
Active Level 3
Galaxy A
Todos os aparelhos da linha A tem amigo, veja nas configurações da ordem dos botões se ele está visível ou não, abraços :)
0 Kudos
EFL
Beginner Level 2
Galaxy A
Nunca encontrei aqui, sei que algum lugar está escondido, mas não sei mais onde procurar...
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
você deve ter ocultado o botão da lanterna, vou tentar te ajudar: entre na central de notificações e procure os três pontos>clique nesse botão e entre em ordem dos botões>você deve procurar a função "lanterna" lá
0 Kudos
cleobip
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Samsung Galaxy A20s não tem a lanterna ,e não sei aonde mais procurar, me ajudem
0 Kudos
LuPa1990
Beginner Level 2
Galaxy A
mesmo problema
0 Kudos
Lacerda1
Beginner Level 2
Galaxy A
No Samsung a20s, após ajustar os botões no padrão que quero.....eles voltam a ficar desorganizado assim que volto a tela......(lanterna, Wi-Fi, vibração).....alguém sabe como ajustar?
0 Kudos
lary950216
Beginner Level 2
Galaxy A
algumas vezes que precisei ligar a lanterna, essa msg aparece, gostaria de saber que App é esse que me impede de usar a lanterna quando preciso...

Screenshot_20201108-232245_Samsung Members.jpg

0 Kudos