Original topic:

Largura mínima/ DP (dpi)

(Topic created on: 01-07-2022 08:10 PM)
37833 Apresentações
pedro184848285838384
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, se eu mudar a largura mínima ou dpi do meu samsung galaxy a10 de 411 de dpi para 720 de dpi ele tem chance de formatar ou já formata na hora??
44 Respostas
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Mudar a dpi do celular não faz formatar o celular só aumentar a sensibilidade do celular e faz o celular ficar mais fluido ao abrir aplicativo. Para formatar o celular tem que ir em gerenciamento geral nas configurações do aparelho e ir na opção restaurar padrão de fábrica e irá apagar todos os dados do celular aplicativos baixados , fotos , vídeos e depois terá que baixar os aplicativos novamente depois da formatação , se os arquivos de fotos e vídeos estiverem em um cartão de memória é só tirar o cartão de memória do aparelho e formatar e será apagado só os aplicativos.
Galaxy A
Obrigado
0 Kudos
Natthanzinhow
Active Level 3
Galaxy A
Na verdade, você não entendeu a pergunta dele, em muitos aparelhos, quando você exagera no aumento do dpi, o aparelho imediatamente reinicia e entra em loop infinito, causando sim, a necessidade da instalação da rom stock outra vez e logicamente fazendo com se perca todos os dados do aparelho, qualquer pessoa que use o dpi acima de 700, corre esse risco!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Corre não eu já usei dpi acima de 700 e não aconteceu nada com o aparelho e não entrou em loop infinito o que acontece de colocar dpi acima de 700 as letras ficam minúsculas , ou seja , pequenas demais . O tamanho melhor de dpi para se usar é 540 e ajustar o tamanho da letra em visor e puxar a barra para frente que aumenta o tamanho depois de ter colocado a dpi.
0 Kudos
fantasmaff
Beginner Level 2
Galaxy A
Como faço pra achar a dpi do cllr ?? Me ajuda por favor
0 Kudos
marcioy
Active Level 4
Galaxy A
Opção do desenvolvedor
0 Kudos
isa91
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém sabe a largura mínima do a13? Eu acabei aumentando a minha e não sei o tamanho padraoKKKK
0 Kudos
Pedro192837
Beginner Level 2
Galaxy A
De fabrica é 411 eu acho
new19
Beginner Level 2
Galaxy A
Qual e a largura mínima original, da dpi do samsung a31 alguém, pode me ajudar por favor
0 Kudos