Tópico original:

Leitor de biometria não funciona quando tenho uma película aplicada

(Tópico criado em: 01-16-2024 04:29 PM)
15969 Exibições
Danielsk12
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Hoje apliquei uma película de vidro privativa no meu celular (galaxy A54) porém minha digital não está mais sendo reconhecida para o desbloqueio.
Já recadastrei as digitais, ativei a sensibilidade ao toque, desativei o modo de proteção contra toque acidental, porém nada funcionou.
Em pesquisar descobri que bastante gente que teve esse problema mesmo utilizando peliculas de valor elevado.
Obs: durante o cadastro das digitais ele conseguiu coletar, porém com muita mais dificuldade quando comparando com o celular sem película.

Alguém sabe se é possivel "resolver" isso?
Ou se utilizando uma película de hidrogel, a biometria funcione corretamente?
20 Comentários
adriano_jpg
Active Level 6
Galaxy A
Acredito que não seja possível utilizar películas de privacidade e ter a biometria ativada ao mesmo tempo. Por consequência de como é a estrutura interta da película, ela acaba por atrapalhar no funcionamento do sensor biométrico.
Danielsk12
Active Level 1
Galaxy A
Entendi, e você sabe as outras peliculas, no caso a de vidro (não privativa) e a de hidrogel?
0 Kudos
Ruan0kuhnen
Active Level 3
Galaxy A
Vidro funciona
Danielsk12
Active Level 1
Galaxy A
Se der eu vou testar então, obrigado ;)
0 Kudos
adriano_jpg
Active Level 6
Galaxy A
Eu utilizo uma de hidrogel, sem acabamento fosco, e funciona perfeitamente. Mas eu sei que a fosca também funciona, pois tenho um amigo que utiliza no celular dele e sem problemas.
Danielsk12
Active Level 1
Galaxy A
Humm, entendi....
Muito obrigado :)
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tenta por a mesma digital duas vezes, pode ser que funcione
Danielsk12
Active Level 1
Galaxy A