Tópico original:

Leitor de Digital Galaxy A52

(Tópico criado em: 04-10-2022 11:12 PM)
102 Exibições
Rodrigo117
Active Level 1
Opções
Galaxy A
As vezes o leitor some e só volta a funcionar se desbloquear e bloquear de novo.
3 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Rodrigo117! 

Seu aparelho está atualizado? Saiu recentemente uma atualização pro A52. Pra verificar isso, vá em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Também, remova e adicione novamente suas impressões no celular. Para isso, na tela de configurações, toque em Biometria e segurança → Impressões digitais. > Desbloqueie a tela usando o modo de bloqueio de tela predefinido. > Selecione uma digital para excluir e toque em Remover.

Então, registre-as novamente. Para tal, na tela de configurações, toque em Biometria e segurança → Impressões digitais. > Leia as instruções na tela e toque em Continuar. > Defina um modo de bloqueio de tela. >  Posicione seu dedo no sensor de reconhecimento de digitais na parte inferior da tela. Após o aparelho detectar seu dedo, levante-o e coloque-o no sensor novamente. Repita esta ação até a digital ser registrada. > Ao finalizar, toque em Concluído. Você pode verificar se a sua impressão digital está registrada ao tocar em Verificar digitais adicionadas.

0 Kudos
Rodrigo117
Active Level 1
Galaxy A
Ainda não atualizei. Mas acabei de remover e adicionar novamente a digital. Como é uma falha que não acontece com muita frequência vou continuar usando e depois aviso se o problema persiste ou não
0 Kudos
Rodrigo117
Active Level 1
Galaxy A
O problema ainda continua. Saiu alguma atualização pra resolver isso?
0 Kudos