Tópico original:

leitor de tela samsung bugado

(Tópico criado em: 10-29-2024 05:58 PM)
55 Exibições
wesleyvianaoficial
Active Level 4
Opções
Galaxy A
olá meu povo beleza pessoal estava aqui mexendo no meu smartphone com o leitor de tela da samsung e simplesmente ele parou de funcionar ou seja parou de ler bem na gaveta de apps e isso vem com frequência tendo que reiniciar a cada dia e a cada momento ao menos três vezes no dia isso é muito chato já tentei entrar em contato com a samsung e não resolveu porém tentei novamente e o que aconteceu a opção relatório de erro não está mais disponível pelo menos eu não encontrei sendo assim espero que a samsung ou algum colaborador dessa comunidade veja essa publicação e entre em contato comigo e resolva o problema
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @wesleyvianaoficial. Sugerimos que você entre em contato com o suporte da Samsung para receber ajuda personalizada. Podemos auxiliar na identificação do problema e oferecer direções específicas para a sua situação. Por favor, visite o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecione um dos nossos canais digitais para conversar conosco.

Galaxy A
Olá Samsung boa noite obrigado pela atenção e pelo atendimento verifiquei aqui e voltou a funcionar a leitura na gaveta de apps porém caso venha a piorar novamente entrarei em contato através desse link enviado por vocês
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nós que agradecemos por seu retorno, @wesleyvianaoficial, ficamos felizes em saber que o seu aparelho voltou a funcionar normalmente. Se houver qualquer outra dúvida, aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Galaxy A
Oi! Pelo que parece, o leitor de tela está bugando feio e reiniciar direto realmente não dá. Você pode tentar limpar o cache do aplicativo Leitor de Tela Samsung, isso às vezes resolve travamentos sem precisar reiniciar. Se a opção de enviar relatório sumiu, dá uma olhada se há atualização do sistema ou do próprio app na Galaxy Store, porque isso pode ser o que está deixando a função instável
Galaxy A
Oi@Luiza boa noite obrigado por me dar essas dicas sobre o cache já fiz também várias vezes acredita e também não resolveu e ainda Luiza foi além restaurei o aplicativo de fábrica e também não resolveu porém se piorar novamente entrarei em contato com a Samsung através dos canais oficiais pois agora Luiza verifiquei que voltou ao normal