Tópico original:

Lembrancinha 🥹

(Tópico criado em: 05-20-2024 04:19 PM)
469 Exibições
LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
Galaxy A

image

Fuçando a galeria...
Lembrança boa do dia da aquisição do melhor celular que já tive por enquanto!
Chorando porque minha filha quebrou acidentalmente (defeito longo prazo: após 2 anos de uso - Bluetooth não funciona o som mais 100%, fica picotando), e eu usava para trabalhar! Agora não funciona a digital, nem a placa de rede, coisas enferrujadas dentro devido a uma considerável perda da resistência IP67.

Galaxy A73, um excelente aparelho!!! Com uma câmera de 108mp que não encontra mais hoje em dia nos intermediários. 🥲

Desse aqui, pretendo ir para o S23 Ultra ou S24+, mas haja chão pra juntar dinheiro! 🥲

Só foram dias de alegria!!! ❤️‍🩹
15 Comentários
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy A
Melhor momento e abrir a caixa né kkk se eu pudesse todo dia comprava coisa nova só pra ter essa sensação
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Amooooo!!! 😍
Thiago-M34
Active Level 7
Galaxy A
Era um intermediário de respeito, mas custando quase o mesmo que um S21 FE na época, acabou flopando. Pouco se fala dele, tanto que a Samsung resolveu rebaixá-lo para a linha A5X.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Cara, eu particularmente, não trocaria meu A73 pelo A55 e nem pelo S21 Fe! KKKKK Infelizmente paguei caro também no lançamento, mas porque vi que valia a pena relacionado à outros (diante daquilo que uso num aparelho, cada experiência é pessoal). Lembro que paguei R$ 2.600. Não me arrependo. Agora, hoje em dia, não acha mais câmera igual nos intermediários. Obviamente que os designs melhoraram, processadores evoluíram, as atualizações que ainda virão... 🥲
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Era um modelo que eu sonhava ter, pena que não ficou no estoque a partir do ano passado.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Se ainda tivesse, juro que recompraria! Vendo o A55 que é um intermediário aí que está no hipe, mas, não troco. Nele, o que me agrada é o design, porém, odeio borda grande. Ou seja, ainda ficaria com o A73!
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
O que me chamou mais atenção foi o desempenho dele aliado aos 8 GB RAM.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Sim. Ele é 8gb ram
YanDj
Active Level 8
Galaxy A
Lendo isso do meu comprado há 1 ano e 3 meses. Uma pena que o seu ficou ruim pois é um aparelho fantástico ❣️ ❣️ ❣️