TĂłpico original:

Lembrancinha đŸ„č

(TĂłpico criado em: 05-20-2024 04:19 PM)
221 ExibiçÔes
LetĂ­cia-A73
Expert Level 5
OpçÔes
Galaxy A

image

Fuçando a galeria...
Lembrança boa do dia da aquisição do melhor celular que jå tive por enquanto!
Chorando porque minha filha quebrou acidentalmente (defeito longo prazo: apĂłs 2 anos de uso - Bluetooth nĂŁo funciona o som mais 100%, fica picotando), e eu usava para trabalhar! Agora nĂŁo funciona a digital, nem a placa de rede, coisas enferrujadas dentro devido a uma considerĂĄvel perda da resistĂȘncia IP67.

Galaxy A73, um excelente aparelho!!! Com uma cĂąmera de 108mp que nĂŁo encontra mais hoje em dia nos intermediĂĄrios. đŸ„Č

Desse aqui, pretendo ir para o S23 Ultra ou S24+, mas haja chĂŁo pra juntar dinheiro! đŸ„Č

SĂł foram dias de alegria!!! ❀‍đŸ©č
15 ComentĂĄrios
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy A
Melhor momento e abrir a caixa né kkk se eu pudesse todo dia comprava coisa nova só pra ter essa sensação
LetĂ­cia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Amooooo!!! 😍
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy A
Era um intermediĂĄrio de respeito, mas custando quase o mesmo que um S21 FE na Ă©poca, acabou flopando. Pouco se fala dele, tanto que a Samsung resolveu rebaixĂĄ-lo para a linha A5X.
LetĂ­cia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Cara, eu particularmente, nĂŁo trocaria meu A73 pelo A55 e nem pelo S21 Fe! KKKKK Infelizmente paguei caro tambĂ©m no lançamento, mas porque vi que valia a pena relacionado Ă  outros (diante daquilo que uso num aparelho, cada experiĂȘncia Ă© pessoal). Lembro que paguei R$ 2.600. NĂŁo me arrependo. Agora, hoje em dia, nĂŁo acha mais cĂąmera igual nos intermediĂĄrios. Obviamente que os designs melhoraram, processadores evoluĂ­ram, as atualizaçÔes que ainda virĂŁo... đŸ„Č
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Era um modelo que eu sonhava ter, pena que nĂŁo ficou no estoque a partir do ano passado.
LetĂ­cia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Se ainda tivesse, juro que recompraria! Vendo o A55 que é um intermediårio aí que estå no hipe, mas, não troco. Nele, o que me agrada é o design, porém, odeio borda grande. Ou seja, ainda ficaria com o A73!
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
O que me chamou mais atenção foi o desempenho dele aliado aos 8 GB RAM.
LetĂ­cia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Sim. Ele Ă© 8gb ram
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Lendo isso do meu comprado hĂĄ 1 ano e 3 meses. Uma pena que o seu ficou ruim pois Ă© um aparelho fantĂĄstico âŁïž âŁïž âŁïž