Tópico original:

//Lembrete do dia// ~ Já olharam sua Galaxy Store❓📱

(Tópico criado em: 02-16-2021 05:00 PM)
606 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
☀️Olá meus amigos, boa tarde‼️😎


⚠️ Os nossos celulares da Samsung têm acesso exclusivo na Galaxy Store, para quem não sabe, é a loja oficial de aplicativos da Samsung, aqueles que vem instalado em nossos Galaxy e outros que podem ser baixados tanto na Playstore quanto na Galaxy Store ‼️


image
Crédito: Reprodução giphy.com


📱⚙️ Apesar de contar com funções úteis, a Galaxy Store vem configurada para realizar atualizações automáticas, pois as preferências não são as mesmas da Google Play Store. 

Com isso, é necessário redefinir as configurações manualmente, caso você queira atualizar por conta própria. ⚙️📱


image
Imagem Própria


‼️Eu deixo a minha para atualizar no "Nunca", (opção minha), então quem estiver também nesta configuração, não se esqueça de checar na opção "Atualizações" e verificar quais aplicativos estão pendentes para atualizar, se aparecer algum, ATUALIZE!!! 😉 (Galeria, Calculadora entre outros...) 


image
Imagem Própria


‼️ É importante você atualizar, pois alguns bugs nos apps são corrigidos com os novos lançamentos de atualizações ou então uma nova função é acrescentada em seu app favorito. 😉 ‼️


Espero que este conteúdo tenha sido útil para vocês!!! 😎📱



image
Imagem Própria


4 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Como sempre, o grande @VisintSs, com postagens de qualidade, informativas, bem redigidas e de fácil entendimento/acompanhamento.

Devidamente positivado, meu caro amigo!.

Grande abraço;

DANS20
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu Dans20‼️ 😉💙 Fico feliz em saber que você gostou, estamos aqui pra isso. 😉 Obrigado pela atenção!
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy A
Eu amo a Galaxy Store ♥
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Somos 2. 😉 🤝