Tópico original:

lentidão, android 13 e problemas com alarmes

(Tópico criado em: 02-13-2023 01:25 AM)
453 Exibições
junior07
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, boa noite.
Eu queria relatar aqui nesse fórum os erros que eu vim percebendo depois dessa atualização do Android 13 no meu galaxy A22. 

1- alguns após simplesmente não abrem mais depois dessa atualização e o celular fica muito lento em alguns apps

preguiça de escrever os outros mas esse é o principal, alguém mais tá passando por isso? (já redefini o meu celular e já tentei qualquer método pra esse problema, mas simplesmente não funciona, queria voltar pro Android 12 🥲)
8 Comentários
nrike
Active Level 8
Galaxy A
Atualizou pelo PC?
junior07
Active Level 4
Galaxy A
não, o meu recebeu antes pq é importado. porém, me arrependo muito de ter atualizado, não muda absolutamente nada e só deixa o celular pior do que já era
0 Kudos
GustavoCaetano
Beginner Level 4
Galaxy A
faz downgrade
nrike
Active Level 8
Galaxy A
Se tiver pc da pra fazer downgrade
junior07
Active Level 4
Galaxy A
esse é o problema, eu nem tenho
vou continuar esperando por alguma atualização de correção de bugs :(
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Por essas e outras que meu A22 vai continuar no Android 11. Não vou atualizar meu celular de jeito nenhum, porque ele tá super rápido pra abrir apps, a bateria tá durando umas 12 ou 13 horas de tela, não aquece nem tem travamentos. Enfim...
junior07
Active Level 4
Galaxy A
o 12 era perfeito, agora o 13...
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Você achou estável o Android 12 após as atualizações de segurança e de correção de bugs??? Vejo muita reclamação das pessoas, por isso que fiquei receoso de sequer instalar o 12
0 Kudos