Tópico original:

Lentidão depois da Atualização Android 11 e OneUi 3.1

(Tópico criado em: 06-20-2021 02:04 PM)
2339 Exibições
SA31Maykon
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Acabei de atualizar meu A31 pro Android 11 e pra One Ui 3.1, aparentemente ficou mais bonito, porém meu celular tá lento, com mine travamentos, espero que consertem isso com outra atualização, porque ele demora mais para abrir aplicativos como se tivesse um Delay, vídeos de status e storys não são fluídos, é como se tivesse muitos aplicativos rodando em segundo plano.

image

Só o Android sozinho tá consumindo mais de 1gb de ram, pra um celular que tem apenas 4gb de ram, esse consumo é muito alto.
9 Comentários
Tales_S20FE
Active Level 7
Galaxy A
Memória RAM foi feita pra ser preenchida,
Meu S20 com 8gb de RAM mesmo com tudo fechado consome 4gb de RAM,
E o Desempenho é perfeito,
Quanto mais uso da RAM melhor proveito do Sistema.

A questão da lentidão é só uma má otimização da atualização e logo devem concertar,
Até pq a One UI 3 tá mais leve que a One UI 2
0 Kudos
SA31Maykon
Active Level 3
Galaxy A
Foi feita pra ser preenchida sim, porém não necessariamente assim, pois sobra pouca memória para outras funções, como disse, meu celular tem apenas 4gb, diferentemente do seu que tem 8gb, se tiver consumindo 4gb e sobrando 4gb para outras funções você não terá problema com desempenho, o que não é o meu caso. E com certeza isso será mudado com outra atualização.
PREMIUMM
Active Level 9
Galaxy A
É só você restaurar o celular que alguns bugs saem, e a próxima atualização resolve o resto.
SA31Maykon
Active Level 3
Galaxy A
Próxima atualização deve melhorar.
PREMIUMM
Active Level 9
Galaxy A
Certeza
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Não é tão simples, o meu mesmo restaurando continuou lento, por sorte eu encontrei um A32 barato e vou vender o meu A31 

jehjehc
Beginner Level 2
Galaxy A
A minha impressão digital na esta mais funcionando após a atualização que teve agora
Tales_S20FE
Active Level 7
Galaxy A
Retira e Cadastra as digitais novamente
jgrnunes
Beginner Level 2
Galaxy A

Aconteceu a mesma coisa com meu tablet Galaxy Tab A T295, funcionava redondo com o Android 10, atualizou para o 11 ficou extremamente lento e com travamentos, o que fazer para voltar para o 10? Muito Ruim, dá a impressão que foi feito intencionalmente para gerar obsolescência programada, espero que não e que lancem um patch para resolver o problema.