Tópico original:

Lentidão Galaxy A53

(Tópico criado em: 03-14-2024 11:17 PM)
113 Exibições
Bernard301094
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Estou sentindo que o desempenho do meu celular está extremamente lento. Esquenta demais e fica travado. Alguém mais passando por isso?
7 Comentários
oMaia
Active Level 3
Galaxy A
Estou passando tbm.
O meu do nada apaga a tela voltando pro bloqueio de tela, tô sentindo uns bugs na câmera na hora de usar
oMaia
Active Level 3
Galaxy A
Alguns aplicativos ficam instáveis, o teclado está travando
danielsans
Expert Level 1
Galaxy A
Aqui está normal.
nana1985
Active Level 4
Galaxy A
O meu também tá assim
0 Kudos
nana1985
Active Level 4
Galaxy A
Do nada apaga a tela e tá muito lento
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Bernard301094. Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Assim que conseguir acessar o link me fale que irei te auxiliar no que precisar.

0 Kudos
nana1985
Active Level 4
Galaxy A
Não entendi tem q fazer as 2 opções?
0 Kudos