Tópico original:

Lentidão, mais alguém???

(Tópico criado em: 04-17-2021 02:08 PM)
121 Exibições
SuperChoque
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eai galerinha, boa tarde!

 Eu tenho um A71, e recentemente atualizei ele pro Android 11, agora vejo q cometi uma burrada, pois o celular está travando mais que o normal, não travava na transição de aplicativos, em alguns aplicativos (FORTNITE por exemplo), aba de notificações, mas agora está travando. 

Será que teremos um patch corrigindo isso ou vai ficar por isso mesmo? Mais alguém está tendo esse problema?
18 Comentários
Galaxy A
O meu tá normal tente formatar seu aparelho e restale o jogo de novo e ver se melhora
SuperChoque
Active Level 3
Galaxy A
Mais uma l formatação? Meu Deus, tá ok. Vou testar
0 Kudos
grmano
Active Level 5
Galaxy A
Meu A71 não está apresentando nenhuma lentidão... mas após a atualização eu formatei, pra prevenir. Por enquanto, tudo certo.
SuperChoque
Active Level 3
Galaxy A
Jesus, mais uma formatação? Pior que nem pensei nisso. Vou fazer pra ver se resolve
grmano
Active Level 5
Galaxy A
É um saco mesmo, morro de preguiça de fazer... mas como era uma atualização grande, com muitas alterações no sistema eu preferi ter o trabalho pra evitar dor de cabeça depois. 🙂
0 Kudos
SuperChoque
Active Level 3
Galaxy A
Agradecido pelos comentários
0 Kudos
Ane01
Active Level 4
Galaxy A
O meu era perfeito, tem nem 1 mês que comprei.So foi atualizar que encheu de bugs e engasgos. Sou capaz de afirmar que o de todo mundo tá assim! Acho que deveriam fazer um Pack pra corrigir porque bugs é travamentos todo celular tem até os mais poderosos agora celulares que estavam bem (como o meu)e passaram a ter muitas falhas por causa dessa atualização, tem todo direito de exigir que a Samsung se prontifique para ajudar, auxiliar
SuperChoque
Active Level 3
Galaxy A
É triste demais isso, já não será a primeira vez que terei que formatar o celular.
0 Kudos
EryckMatheeus93
Active Level 4
Galaxy A
Tô com o mesmo problema, acho que vou recorrer pra formatação pra vê se melhora