Tópico original:

Leve queda

(Tópico criado em: 02-17-2025 08:41 AM)
113 Exibições
flytothesky
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Uma leve queda, de no máximo uns 10cm, pode deslocar algum componente interno ou mesmo os co.ponentes da câmera?
6 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
De 10cm é bem improvável que aconteça alguma dano.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, flytothesky. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
flytothesky
Active Level 4
Galaxy A
Acho que é paranoia minha... sempre cuidem bem do cel e sofreu essa leve queda, e ainda acredito que bateu bem do lado traseiro da câmera rs. Mas deve ser paranoia
flytothesky
Active Level 4
Galaxy A
Entrei em contato com a Samsung, e ela disse que pelos componentes sofrerem impacto com a queda, pode haver falhas futuras nos componentes. Isso procede?
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Não dá pra não. Se eles falarem que não tem risco vai ter doido filmando o smartphone cair 1000x dessa altura até conseguir um defeito pra depois brigar com a Samsung rss
flytothesky
Active Level 4
Galaxy A
Não tinha pensado nisso haha. Eu tinha um S5 que o que caiu, não tá escrito, depois de 4 anos, ainda doei pra minha ex namorada. Tive um A20 que pipocava no chão, e só ficou ruim pq instalei um Android novo... bom, ele não suportava. Enfim... até falei para o atendente da Samsung que, então, o celular era descartável. Enfim, só modo de eles não serem cobrados por isso mesmo