Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

LG K52 'se inspirou' fortemente na nova linha Galaxy A da Samsung

(Tópico criado em: 10-28-2020 03:03 PM)
204 Exibições
PLLuan
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A LG divulgou recentemente o novo K52, e de cara, ele chamou atenção por um simples fato. Uma cópia um tanto descarada da nova linha Galaxy A, da Samsung.

"Como é possível observar nas imagens disponibilizadas, o LG K52 deve estrear um novo visual para a linha - muito semelhante ao adotado pela Samsung em seus dispositivos mais recentes, com o conjunto quádruplo de câmeras mais o flash duplo em formato retangular localizado no cantor superior esquerdo da traseira. Além disso, também se destaca o posicionamento da câmera frontal no centro da tela como os irmãos K51S e K61" — CanalTech

image
LG K52

"No entanto, um detalhe que rouba a atenção é com relação ao seu visual. Quem conhece os aparelhos da linha A da Samsung, consegue perceber a clara semelhança entre eles, destacando o A51. Observando principalmente a posição das câmeras na parte traseira. Seria uma espécie de inspiração, ou uma clara cópia?" — Canal JMS
8 Comentários
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Um pouco parecido, mas não totalmente igual.
0 Kudos
Solução
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy A
tá parecendo mais um celular chinês... disposição das câmeras da linha A é em "L" e não em forma de dominó...
0 Kudos
Solução
Tharso
Active Level 8
Galaxy A
parece eu pegando os trabalhos de escola daí meu amigo fala "faz parecido"
wantrajano
Active Level 7
Galaxy A
Cópiou com certeza, até o papel de parede tem o mesmo estilo, se for animado então...
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
A diferença é que os da LG não dá tela verde.
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
e onde o A51 da tela verde?
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Eu citei por a caso o A51? Digo que os da LG ao menos não da tela verde coisa que alguns aparelhos da linha A sim, no caso do A71, A30s e A30 que já ouvi relato.
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
ouviu onde? não era no S9 que isso tinha acontecido? e foi resolvido na att de segurança, agora na linha A? primeira vez que ouço falar que deu tela verde em smartphone da linha A
0 Kudos