Tópico original:

Libera o Rádio FM

(Tópico criado em: 06-04-2022 06:23 AM)
301 Exibições
RafaelA2021
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Gostaria de saber,  porque é tão difícil livrar o rádio FM, para o samsung galaxy a52s 5g,  muitas pessoas gostam de escutar rádio e outros aparelhos têm e é um diferencial, se outras marcam tem porque samsung não,  se a Motorola começou a modificar seus aparelhos e faliu e foi comprada por outra empresa e nunca mais foi a mesma,  já já acontecerá o mesmo com a samsung,  pra que tirar o rádio e pra que vou ficar falando bixby no shopping, casa e na rua,  na casa de amigos e família, a pessoas vão ir de mim,  não tinha outro nome pra inventarem? Horrível isso, nem sei falar esse nome,  cada coisa que inventam,  só tenho o samsung galaxy a52s 5g porque ganhei e a LG parou deperdido smartphone senão continuaria com a samsung porque foi presente e a LG porque é a melhor,  se voltar compraria de novo,  pois, não tinha essa frescura de ser o rádio e acessórios como o fone de ouvido,  pois de certeza a entrada do fone de ouvido está em curto e já comprei vários fones da samsung e queimou. 

4 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Não sei se é o caso do A52, mas pra ter rádio precisa ter a peça dentro do aparelho.

Se ele não tem rádio é possível que ele não tenha essa peça.
cosumido
Beginner Level 2
Galaxy A
O a52s não tem rádio por que
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, RafaelA2021! Você pode ouvir rádio através de aplicativos terceiros online, basta insta-lá-los em seu aparelho através da Loja de Aplicativos, tem inúmeras opções.

0 Kudos
OtávioMachado
Active Level 7
Galaxy A
Alguém tinha postado aqui no Samsung members que a Samsung falou que pode libera em alguma atualização futura
0 Kudos