Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ligações Frequentes

(Tópico criado em: 06-28-2025 08:17 PM)
129 Exibições
RMFR
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Hey, members! Tem uma coisa que vem me incomodando já há algum tempo. Recebo dezenas de ligações de números desconhecidos por dia. Já ativei o bloqueador de spam e o "bloquear números desconhecidos", mas ainda assim toca. Ele chama por um instante e depois desliga, mas depois de algum tempo apenas. Tem algum outro jeito de bloquear TOTALMENTE essas chamadas irritantes?
(Obs.: Meu celular é um A15 5G)

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
lucasmsbraga
Active Level 4
Galaxy A
É bem chato mesmo né? Eu cadastrei meu número no site do naomepertube.com algo assim, e só digitar no Google, após o cadastro, em até 30 dias, isso irá acabar, e seu sossego voltará 😂

Exibir solução no post original

Solução
lucasmsbraga
Active Level 4
Galaxy A
Puutz kkkk mas até onde eu sei, esse site é super confiável, já coloquei faz anos e nunca tive problemas, da uma pesquisada antes, caso se sentir inseguro.

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
lucasmsbraga
Active Level 4
Galaxy A
É bem chato mesmo né? Eu cadastrei meu número no site do naomepertube.com algo assim, e só digitar no Google, após o cadastro, em até 30 dias, isso irá acabar, e seu sossego voltará 😂
RMFR
Active Level 3
Galaxy A
Fiquei foi com medo de botar meu número em site do Google. Da última vez, assim que eu botei, chegou um código do Telegram dizendo que "eu" estava tentando alterar minha senha da conta 🤣 🤣
Solução
lucasmsbraga
Active Level 4
Galaxy A
Puutz kkkk mas até onde eu sei, esse site é super confiável, já coloquei faz anos e nunca tive problemas, da uma pesquisada antes, caso se sentir inseguro.
RMFR
Active Level 3
Galaxy A
Acho que vou fazer isso mesmo
lucasmsbraga
Active Level 4
Galaxy A
Pode fazer mano, eu fiz, toda minha família também, mas de toda forma, da uma pesquisada antes pra você ficar mais seguro, um abraço 🙏
RMFR
Active Level 3
Galaxy A
Tmj 🤜🏼🤛🏼
Patriick-A34
Active Level 6
Galaxy A
É pago?
lucasmsbraga
Active Level 4
Galaxy A
Gratuito
0 Kudos
Patriick-A34
Active Level 6
Galaxy A
EU tinha ido em site errado, lá estava pedindo pra pagar, quase cai no.golpe de um site aí kkkkkkkkk mas achei o que você estava falando