Tópico original:

Ligações muito indesejáveis.

(Tópico criado em: 01-27-2023 04:19 PM)
247 Exibições
pnaterim
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Está insuportável as ligações indesejáveis, de várias Empresas, o dia todo, 24 hs! Não respeitam nem o descanso da madrugada. O sono da gente! Ora, uma hora os responsáveis deverão ser responsabilizados. Isso é uma tremenda falta de respeito de Empresas irresponsáveis! Só hoje, das 08 até agora, 16 hs, foram cerca de 20 ligações. Isso tem que acabar! Ou, tem que acabar com os Celulares! Ou essas Empresas ou as Empresas as Telefônicas! Chega!!!
14 Comentários
Galaxy A
Hj em dia muitas ligações são cobrando os antigos donos desses números.Foi a pior coisa que as empresas de telefonia fizeram.Antigamente quando vc comprava um chip ja vinha com o número sem ser usado por outras pessoas,e não tinha esses problemas.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Então quer dizer que, os Chips que nós compramos (atualmente. Ou sempre foi assim?), são Chips utilizados por outras pessoas (chip>números)? Eu não sabia disso não, eu pensei que o chip que eu comprava, vinha com um número novo 😅. Por favor, não me zoem 🤡.
Galaxy A
Antigamente não vc comprava um chip era de exclusividade sua,hj em dia tdos os números que são usados da para ser de qualquer pessoa,e se vc não Recarregar a operadora cancela seu número e deixa a disposição de outro usuário.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Caramba, mas que empresas safadas kkkkk 🤡. Mas, por que que pararam com as exclusividade dos Chips (cada um com um número exclusivo)? Se cada um tiver um número propio, isso não vai ser bom? Sinceramente, Oque que as empresas tem na cabeça 🤔. Eu aposto que o dinheiro, falam mais alto que elas '-'.
LucasMagrão
Expert Level 3
Galaxy A
Faz cadastro no site Não Me Perturbe.
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
A Samsung poderia colocar uma função que so da para ligar dos números que você tem salvo do celular e bloquear chamado em um tempo exemplo 23:00 a 7:00
0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
O não perturbar do aparelho silencia chamadas por periodo de tempo, só contatos, ou só contatos favoritos.
0 Kudos
Mloogan
Active Level 5
Galaxy A
Eu ativo a proteção contra spam e ligações do aparelho, aí eles sempre ligam de outros números, agora eu atendo, coloco o celular na mesa, deixo no viva voz, quando alguém fala alguma coisa, eu pego uma panela coloco em cima do celular e bato o mais forte possível na panela com uma colher de metal. Engraçado que diminuiu um tanto o quanto eles me ligaram. Por que será né?
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
🤣🤣🤣🤣 não suportei oque você fez pra acabar com essas ligações kkkk
0 Kudos