Tópico original:

Limitar Funções

(Tópico criado em: 05-12-2023 12:30 PM)
721 Exibições
Taroo
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Eu acho que a Samsung deveria parar com esse negócio de ficar limitando funções, eu sei que nem todo celulares aguentam certas funções mas a Samsung tira funções que nem são da One UI e são super importantes.

Exemplo: o Galaxy A32 não tem a opção de "Reduzir o brilho Extra" 
Já o A23 tem né...
image
Essa funções é super besta, não faz sentido a Samsung limitar isso... E olha que isso nem é novidade da One UI, essa opção veio com a chegada do Android 12.

image
Essa opção aqui também é outra em vários dispositivo não tem a opção "Acesso a câmera"

Gravador de Tela: A Samsung adicionou a opção de "capturar a tela" mas não adicionou o gravador de tela.
Em vários celulares básicos é intermediários de outras marcas tem essa opção no Samsung já não tem.

Eu tô me decepcionando bastante com essa marca...

E nem podemos dar nossa opinião porque vem um monte de fã da Samsung comentar umas besteiras nada a ver, se não gostou do post é só não comentar ué. 🤷🏻

21 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Não compre celulares básicos ou intermediários, porque vocês vão sofrer bastante com esses dispositivos.

Tente comprar um celular mais caro um top de linha.
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Ano sinto falta de recursos no A53
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Também sinto isso
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
O A73 é mtooo bom juro e ele vem com tudo isso q vc citou em cima fora q o desempenho é ótimo e a performance tmb a qualidade da câmera tudo
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Que bom! 🙂❤️
________
Expert Level 5
Galaxy A
Eu sempre quis esse brilho extra no meu a12, e uma função nativa do android 12, mais a Samsung fica se amarrando em mandar, tem gente que fala q "ai e pq e one ui core" o a14 e one ui core e tem o brilho extra
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Sim... Eu consigo ativar ela através de um atalho, tem como usar ela por APK também, mas eu prefiro usar por atalho.
________
Expert Level 5
Galaxy A
Tbm uso por atalho mais eu nunca consegui achar o apk dessa função
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Te enviei uma mensagem.