Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Limpei meu celular com álcool izopropilico

(Tópico criado em: 05-22-2024 01:56 AM)
169 Exibições
thaedradik
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Opa galera tudo bom?entao,esses dias eu fui na praia e quando eu voltei meu celular estava com um pouco de areia nas bordas da entrada de carga e na câmera traseira ,mas a da entrada de carga era bem pouco msm,então eu resolvi limpar com álcool izopropilico a entrada de carga,porém eu não desliguei o celular antes de limpar e nem depois,estou com medo de acabar estragando a câmera ou a entrada de carga por conta disso,vcs acham que isso pode dar algum problema no celular?pq em todos os sites que eu vi falava que era pra desligar o cllr antes da limpeza,e pra completar com chave de ouro na hora eu tava com medo de ter parado de funcionar MESMO sendo o álcool izopropilico e eu coloquei o cllr na tomada 😟😟,mas ele não deu nenhum problema não,tô só com medo de ele acabar estragando 😞

9 Soluções

Soluções aceitas
Solução
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
Tudo certo...não acho que vai dar problema.

Exibir solução no post original

Solução
Matty5000
Active Level 7
Galaxy A
Bom, se não deu nenhuma complicação na hora que vc limpou não vai dar agora.

Solução
ThayGo
Active Level 4
Galaxy A
Você jogou álcool dentro da entrada de carregamento?🤔 .. mas geralmente quem trabalha com assistência sempre usa esse tipo de álcool para não estragar os componentes, pela quantidade de água e coisas assim.

Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Passado que você jogou alcohol isopropilico dentro da entrada do carregamento... kkkkkk mas não se preocupe, não acontecera nada. Esse alcohol possui baixa adesão e calor específico em suas propriedades.

Solução
LeandroAAdeo
Active Level 4
Galaxy A
Correto ..é o álcool certo

Solução
jhhøn
Active Level 4
Galaxy A
O isopropílico foi meio que feito pra componentes eletrônicos então não vai dar problema, só não usa em excesso se seu celular tiver plástico na construção, o álcool começa corroer...

Solução
wallsantoos
Active Level 6
Galaxy A
Fica tranquilo ! Voce fez uma limpeza correta

Solução
jhhøn
Active Level 4
Galaxy A
Se puder marca meu comentário como solucionado

0 Kudos
Solução
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Se era álcool isopropílico mesmo então não tem problema, a função dele já é essa mesmo

17 Comentários
Solução
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
Tudo certo...não acho que vai dar problema.
thaedradik
Active Level 4
Galaxy A
Amém KKKKKKK
Solução
Matty5000
Active Level 7
Galaxy A
Bom, se não deu nenhuma complicação na hora que vc limpou não vai dar agora.
thaedradik
Active Level 4
Galaxy A
Que bom,tava morrendo d medo de estragar
Solução
ThayGo
Active Level 4
Galaxy A
Você jogou álcool dentro da entrada de carregamento?🤔 .. mas geralmente quem trabalha com assistência sempre usa esse tipo de álcool para não estragar os componentes, pela quantidade de água e coisas assim.
thaedradik
Active Level 4
Galaxy A
Sim,mas acho que não vai estragar não
ThayGo
Active Level 4
Galaxy A
Vai não
0 Kudos
Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Passado que você jogou alcohol isopropilico dentro da entrada do carregamento... kkkkkk mas não se preocupe, não acontecera nada. Esse alcohol possui baixa adesão e calor específico em suas propriedades.
thaedradik
Active Level 4
Galaxy A
KKKKKKKK pseee,mas que bom que ele vai ficar vivo 🙏