Tópico original:

LINHA BRANCA

(Tópico criado em: 08-03-2024 08:00 AM)
106 Exibições
rafaaellaalves
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Booom dia! Do nada apareceu uma linha branca no celular de fora a fora na vertical.. eu apagava a tela e ele sumia por alguns minutos.. logo após retornava e agr ele tá fixo não some mais.. alguém sabe oq posso fazer???? 
6 Comentários
nelsongentil
Active Level 6
Galaxy A
Foi após atualização?
0 Kudos
rafaaellaalves
Active Level 1
Galaxy A
Sim.. porém ela sumia ao apagar a tela ou reiniciar o aparelho.. e hoje amanheceu a linha fixa e n some mais
0 Kudos
rafaaellaalves
Active Level 1
Galaxy A
Aí a foto de como tá.. coloquei no fundo vermelho para maior visualizaçãoIMG-20240803-WA0004_1001393187_1722683669.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, rafaaellaalves. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
rafaaellaalves
Active Level 1
Galaxy A
Já entrei em contato! Só que oq foi me passado é que meu aparelho está sem garantia e teria que pagar a assistência. Tenho o maior cuidado com o celular... e agora descobrir que não é só o meu... e sim de geral, vi diversos relatos de pessoas com mesmo problema. Eai sim independente da garantia precisa ser reparado... 1722715383736.jpg1722715383793.jpg
0 Kudos
rafaaellaalves
Active Level 1
Galaxy A
Meu celular não teve queda e nem pressão na tela... e do nada essa lista fixa aí.... ta horrível
0 Kudos