- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-15-2024 10:59 AM
Galaxy ABom dia. Após uns quatro meses, decidi que vou enviar meu celular para a garantia analisar essa linha. Meu celular caiu umas seis vezes, um impacto médio sem capa, cinco impactos leves e quatro deles com capa. A linha só aparece em uma situação específica: quando eu abro o campo de inserir senha na tela de bloqueio. A linha fica piscando junto com a tela escurecendo e clareando, a linha é fraca e parece variar entre branco e preto enquanto pisca, além da tela só mudar a 'claridade' no modo de Ultra Economia. Porém, fui verificar hoje a linha e ela simplesmente desapareceu sem deixar rastros....
Se eu enviar para a garantia, mesmo não conseguindo gravar a linha (tentei oito vezes), mesmo com as quedas (ocorrendo a linha apenas em uma situação específica), mesmo a linha não aparecendo mais, eles vão trocar a tela?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-15-2024 11:15 AM - editado 11-15-2024 11:16 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-15-2024 11:41 AM
Galaxy AO problema é ela ter sumido. O celular vai me fazer de besta porque eu vou falar para o atendente que tinha uma linha e sumiu...

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-15-2024 11:45 AM
Galaxy AOlá AgenteMandarim. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-15-2024 12:23 PM - editado 11-15-2024 12:23 PM
Galaxy ASeu A54 caiu várias vezes, pode ser algum problema de hardware chegando por aí.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-15-2024 01:04 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-15-2024 01:21 PM
Galaxy AOlá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato!