Tópico original:

Linha suspeita na tela do meu A54

(Tópico criado em: 11-15-2024 10:59 AM)
183 Exibições
AgenteMandarim
Active Level 7
Opções
Galaxy A

Bom dia. Após uns quatro meses, decidi que vou enviar meu celular para a garantia analisar essa linha. Meu celular caiu umas seis vezes, um impacto médio sem capa, cinco impactos leves e quatro deles com capa. A linha só aparece em uma situação específica: quando eu abro o campo de inserir senha na tela de bloqueio. A linha fica piscando junto com a tela escurecendo e clareando, a linha é fraca e parece variar entre branco e preto enquanto pisca, além da tela só mudar a 'claridade' no modo de Ultra Economia. Porém, fui verificar hoje a linha e ela simplesmente desapareceu sem deixar rastros....

Se eu enviar para a garantia, mesmo não conseguindo gravar a linha (tentei oito vezes), mesmo com as quedas (ocorrendo a linha apenas em uma situação específica), mesmo a linha não aparecendo mais, eles vão trocar a tela?

6 Comentários
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Uma hora essa linha vai ficar permanente no seu a54 mano sempre quando ela aparece dessa forma depois de um tempo ela fica permanente se eu fosse você ficaria bem cauteloso em relação há isso
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A

O problema é ela ter sumido. O celular vai me fazer de besta porque eu vou falar para o atendente que tinha uma linha e sumiu...

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá AgenteMandarim. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Se você focar o pensamento na linha ela volta, vai por mim.
Seu A54 caiu várias vezes, pode ser algum problema de hardware chegando por aí.
Umzfold6
Active Level 7
Galaxy A
Ola, se está na garantia, mandava eles trocarem . Minha opinião
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!