Tópico original:

Linha verde A54

(Tópico criado em: 12-01-2024 09:04 AM)
357 Exibições
xClash
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Tava lendo no reddit e tem relato de aparecer linha verde após a atualização de novembro. Dizem que aparece esse problema em países quentes como Índia e Brasil, pois como aquece muito no momento de atualizar, causa problema ao display amoled. Então, galera, atualizem seus celulares no ar condicionado, sempre! Rs

image

14 Comentários
Galaxy A
Se isso acontecer no meu aparelho eu trocarei de marca
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Isso é a própria samsung dando defeito nos aparelhos pra forçar o povo a comprar um novo, mas ela jura que se isso acontecer comigo ou com qualquer outra pessoa que use o cérebro, iremos voltar a usar essa marca kkkk
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
O problema é que não temos muitas marcas por aqui com suporte técnico e com atualizações garantidas por anos, só por isso escolhi a Samsung
Galaxy A
A motorola esta oferecendo 5 anos de atualizações em alguns aparelhos
Galaxy A
Quero ver acontecer nas telas LCD rsrs
XPaulo1995
Active Level 6
Galaxy A
Onde *** e frio e tive esse problema no meu S20+ fiquei chateado realmente é uma falha da atualização que automaticamente aumenta o brilho dos nossos dispositivos assim fazendo passar uma corrente maior para alimentar o display fazendo com que as trilhas de comunicação no setor se rompam e entram em curto aquela região afetada pois eu já deixei bem claro aqui minha experiência e fui objetivo deixar isso claro pra Samsung
ErickCosta
Active Level 6
Galaxy A
Acho que a informação não procede. Primeiro porque eu já vi vários casos desse em países frios. Segundo porque eu resido numa das regiões mais quentes do país, sempre atualizei o meu celular em temperatura ambiente, e isso nunca aconteceu. Eu acho que esse problema não passa é de obsolescência programada.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Meu deus, é a primeira postagem que vejo com problema de linha verde no A54. Que tristeza quando isso acontece. Mas vc pode entrar em contato com o suporte e verificar o que pode ser feito. Se tiver garantia e na cobertura vai ser melhor ainda pra ti, e ai tentar pegar outro celular.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy A
O problema parece ser causado por picos de alto brilho na tela. Ocorrendo durante a atualização de software. Portanto, ar-condicionado não diminui a chance de que aconteça.
0 Kudos