Tópico original:

Linha verde/branca em tela do A73

(Tópico criado em: 11-04-2024 11:12 AM)
122 Exibições
Baion
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, infelizmente chegou minha vez de ter esse problema. Já fiz o procedimento que a Samsung recomenda com aqueles digitos no app Telefone mas a linha continua... Estarei acompanhando a resolução da saga por aqui mas penso em trocar o celular essa black friday. Tenho esse celular desde 06/22 e sou usuário da samsung há quase 10 anos, porém estou profundamente decepcionado com a marca.
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

0 Kudos
Jessydiana
Active Level 4
Galaxy A
O meu apareceu na última atualização 😮💨tô bem triste! Desde 2022 que uso o s21fe, antes dele usava o a12 e antes do a12, usei o a10s e nunca tive problemas 🫠aí quando chego na linha s acontece isso 😑
ÁIvaro
Active Level 8
Galaxy A
Esse é o 74° caso de linha verde desde 11/10/2024.
Baion
Active Level 3
Galaxy A
Caramba, então é provável que a causa não seja no hardware mas no software?
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 8
Galaxy A
As teorias dizem que a falha no hardware existe de fábrica. A atualização de software faz o aparelho esquentar, danificando o local onde já existia uma falha.