Original topic:

Linha verde na tela

(Topic created on: 10-11-2024 06:17 PM)
102 Apresentações
guiyvrs
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Depois de uma atualização apareceu uma linha verde em minha tela, e não sai mesmo reiniciando o celular. Ela aparecia e sumia novamente, mas não sai mais.

Mais alguém está com esse problema?
13 Respostas
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Nossa! Qual seu aparelho?
guiyvrs
Active Level 2
Galaxy A
A54
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
guiyvrs
Active Level 2
Galaxy A
No momento a linha verde sumiu, mas logo aparece. Vou seguir essas instruções.
0 Kudos
MateusHS
Active Level 7
Galaxy A
Até esse modelo tá dando problema ?! Espero que seja algo isolado, porque se não for...
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy A
Bem-vindo rs
kagefumi
Expert Level 5
Galaxy A
não estou mas vi recomendações que o ideal seria redefinir o aparelho, caso suas informações estejam salvas. caso não resolva (não acho que vai resolver rs) necessário contatar a garantia, eles TEM que realizar a troca da tela pra você.
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Eita, muito relatam a mesma coisa, o que será que causa isso?