Tópico original:

Linha verde na tela

(Tópico criado em: 05-22-2025 10:14 PM)
66 Exibições
R66
Active Level 8
Opções
Galaxy A
No Google está a informação de que o A 73 5G e outros smartphones da linha "M" estão aparecendo a linha verde na tela após a atualização. Será que realmente está acontecendo com a linha "A" e 'M", ou é só os "S"? 
7 Comentários
Carlosgabfs
Active Level 8
Galaxy A
De fato, já a ocorreu sim em dispositivos tanto da linha M, quanto da linha A, infelizmente 🥲
0 Kudos
R66
Active Level 8
Galaxy A
Estou ansioso pra receber a atualização, mas agora fiquei com receio de atualizar quando chegar.
0 Kudos
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy A
Todos os aparelhos da Samsung parece que tá sofrendo com esse problema de linha verde na tela tive isso no note20 e s22 ultra tipo como se o sistema tivesse programado a dar esse B.O fazendo com que a pessoa compre outro aparelho *** isso

Muitos dizem e isso que os picos de luzes muito altas e super aquecimento fazem com que essas linhas cheguem antes do tempo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Micaelberg  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
R66
Active Level 8
Galaxy A
Mas essa linha verde aparece logo após instalação do novo Android, ou alguns dias depois.
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy A
No meu caso logo após a atualização o aparelho ja começou a apresentar as linhas verdes não é uma regra muitas das vezes ela aparece com o uso do dia a dia.
0 Kudos
R66
Active Level 8
Galaxy A
Entendi, pena que isso acontece, eu acho que a Samsung deveria substituir a tela de todos os modelos que aconteceu isso gratuitamente. Porque quando compramos os smartphones confiamos na marca e as atualizações são feitos por ela então a responsabilidade é dela.
0 Kudos