Tópico original:

LINHA VERDE

(Tópico criado em: 03-13-2025 10:41 PM)
213 Exibições
paulinhoocell
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite members!! Estou assustado com a quantidade de vídeos de pessoas reclamando sobre o aparecimento de linhas verdes em seus celulares. Mas assustado Ainda, dá Samsung não ter se pronunciado publicamente sobre esse assunto. 

Para quem acha que esse problema é novo ou que só está acontecendo com os topo de linha... Pode tirar o cavalinho da chuva. 

Eu tive um A71 e já passei por esse problema(Linha verde na tela) há uns 3 anos atrás. Eu acabei de comprar um A35 5G e estou assustado que a Samsung não resolveu esse problema até os dias atuais. Nem se pronunciou sobre... Sinceramente, nós consumidores da marca ficamos assustados. Muitos nem querem atualizar seus celulares. 

Atualização deixou de ser motivo de curiosidade pelas inovações e se tornou um pesadelo. Lamentável... Espero que a Samsung resolva esse problema o quanto antes!! 
15 Comentários
L-V-P
Active Level 3
Galaxy A
Nós só precisa de um pronunciamento público, mas nem isso 😐
paulinhoocell
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente!! Precisamos de um pronunciamento oficial e tbm a solução do problema.
Rafael_Leggieri
Active Level 6
Galaxy A
Todo mundo falando disso que chega uma hora a assustar. Parece um filme de terror e ninguém sabe quem serão as próximas vítimas
paulinhoocell
Active Level 4
Galaxy A
Pior que a sensação é essa mesmo.
Rafael_Leggieri
Active Level 6
Galaxy A
Se isso acontecer comigo eu realmente ficarei muito chateado com a Samsung. Já mudei de marca por menos
paulinhoocell
Active Level 4
Galaxy A
Pior que eu já passei por isso. Eu fiquei tão irritado, que comprei um celular de uma concorrente.

Depois de 3 anos tomei coragem de voltar pra Samsung. Assim que eu compro outro celular descubro que vários celulares de todas as linhas estão aparecendo linhas vertical. O mesmo problema que fez eu mudar de marca de celular.

Espero que a Samsung não faça eu passar por isso novamente.
Rafael_Leggieri
Active Level 6
Galaxy A
Já era pra Samsung ter resolvido isso. Essa linha verde tá sendo noticiada já faz alguns anos
marcositao
Active Level 3
Galaxy A
A linha A é bem menos afetada por esse problema que a linha S. Por ora estou tranquilo com meu A54.
paulinhoocell
Active Level 4
Galaxy A
Sim. É bem menos afetada. Mas, pode acontecer.