Tópico original:

Linhas na tela... elas voltaram !!!

(Tópico criado em: 03-17-2025 01:16 PM)
347 Exibições
Julianobordin
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho um A55 e até agora já que ainda não recebi atualização do Android, as linhas rosa, verde na tela acontecem além da linha S, estão acontecendo também na linha A e M ? Parece que isso acontece bem mais na linha S, mas se estiver acontecendo nas demais linhas menos com pouca frequência mas se acontecer casos, é bem complicado pra marca... 
Eu por exemplo se o meu aparelho der essas listras terríveis, vou jogar o aparelho no lixo pois a troca da tela é caríssima e não vale a pena trocar... Parece que esses problemas acontecem fora da garantia.. mas se acontecer dentro da garantia, a Samsung alega mal uso, ou queda... Bom, espero que no A55 isso não me aconteça... Já tive um A73 que tive que vender por 200,00 o aparelho pois a tela amoled pra trocar saía por 750,00 !! Vou torcer pra quando chegar 18 de Abril, meu telefone atualizar e nada aparecer 😂😂🙏🙏
23 Comentários
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy A
Está afetando qualquer tela amoled, do M ao Z
Bk_08
Active Level 5
Galaxy A
afetam somente a tela Dynamic amoled as super amoled são difícil de aparecer
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy A
Infelizmente também afetam as comuns, até mesmo de outras fabricantes. As estatísticas descritas no meu perfil mostram cada modelo estudado.
0 Kudos
Julianobordin
Active Level 3
Galaxy A
E as telas Oled também de outras marcas ?
0 Kudos
Julianobordin
Active Level 3
Galaxy A
O jeito então é repassar o A55 aqui e pegar um telefone de tela IPS ou LCD kkkk
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
Enquanto a Samsung não mudar a tecnologia dessa tela, não compro nada dela com telas Amoled. E ficarei de olho em outras empresas que usem a mesma tecnologia.
O problema é que que antes a Samsung fazia aparelhos com tela Amoled e LCD IPS. Era quase meio a meio, nos dando opção de escolher. Tenho um M23 com tela LCD IPS e tô tranquilo aqui. Hoje em dia, praticamente só existe Amoled em todos os novos modelos lançados.
Sim, linha A tem muitos casos, linha M tem poucos, mas tem. A linha S é a campeã por causa dos seus altos níveis de nits ou brilho na tela, na casa dos 2000.
0 Kudos
ClaudioCharles
Active Level 6
Galaxy A
Os relatos que tenho visto são de donos de aparelhos da linha S. Eu, inclusive, fui "contemplado" com uma linha rosa no meu S22 hoje. Já na linha A, não se vê relatos. Se existem, são bem raros. O problema é a Dynamic Amoled 2x, que equipa os top de linha. Os aparelhos da linha A usam a Super Amoled.
vitalinx7
Active Level 8
Galaxy A
Se ela não parar de usar essa dynamic amoled vai perder muito a confiança no mercado
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy A
Já vi uns 5 relatos de linha na tela do A73 e um outro aparelho da linha M