Tópico original:

Lista na tela do A55

(Tópico criado em: 05-11-2024 09:46 PM)
223 Exibições
s0usa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, comprei recentemente um A55 e percebi uma lista verde no meio da tela ao usar o desbloqueio por impressão digital no WhatsApp. Só é visível quando o brilho tá baixo e no modo escuro e somente ao usar o desbloqueio no WhatsApp. Seria um problema na tela ou somente software mesmo? 

image


14 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Infelizmente é algo que você tem que monitorar desde já. O aparelho tem esquentado muito?

Parece que essa é uma das principais causas para revelar essa linha verde em alguns aparelhos.

Se tiver menos de 7 dias, recomendo a troca.
s0usa
Active Level 1
Galaxy A
Ele esquenta um pouco quando tô jogando, mas em tarefas do dia a dia não. Infelizmente já passou dos 7 dias 😕 tava com esperança de ser um problema de software pq só aparece quando uso o desbloqueio no WhatsApp.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Não dar nada , a garantia cobre , pois ele tem garantia de uma ano e só levar na assistência.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. Então é bom levar na assistência como o @vieira falou. É que os 7 dias (arrependimento) são mais rápidos. Tipo só devolver, fiz isso com um tablet e deu bom 😃
s0usa
Active Level 1
Galaxy A
Olá de novo. Não sei se fiz certo. Entrei em contato direto do site da Samsung, Live Chat, e como na minha cidade não tem assistência eles me enviaram um código de postagem pra enviar pelos correios. É melhor enviar o produto formatado ou o Modo de Manutenção já é suficiente?
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
O duro é que não dá pra saber o que vão fazer. Se é trocar a tela ou te darão outro.

Se você puder apagar os dados, é uma boa! Vai lá saber se na melhor das hipóteses você ganha um novo e não perde seus dados 😃
s0usa
Active Level 1
Galaxy A
Faz sentido, obrigado! Espero que eles consigam ao menos identificar o problema, pq às vezes é mais visível outras vezes não. De qualquer modo, espero que não demore tanto, seja troca de tela ou envio de um dispositivo novo.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Isso aê to torcendo por ti 😉

Uma dica que me ajudou, é ser bem específico na hora de relatar o erro, faz eles entenderem o problema que você detectou sabe. Escreve bem, de maneira bem concisa e pontuada, vai dar mais seriedade, ajudando a não devolverem o aparelho "por falta de provas"
s0usa
Active Level 1
Galaxy A
Farei isso. Obrigado pela dica!