Tópico original:

Lista verde na tela do celular.

(Tópico criado em: 06-07-2024 09:48 AM)
309 Exibições
Dougera
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia a todos!!!

hoje depois de 2 dias que atualizei o meu A73 para a One Ui 6.1 simplesmente apareceu na tela uma lista verde bem visível de cima a baixo.
Na hora que surgiu a linha estava com o celular na mão acessando um app de músicas, na hora do ocorrido reiniciei o celular porém continuou depois desliguei o mesmo e deixei por 5 minutos quando retornei a ligar a linha verde avia sumido porém novamente a mesmo veio aparece, e não deu êxito realiza deixar desligado o celular.
Alguém sabe o que pode ser feito ou ja passou por isso ou está passando.
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Dougera. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Lucas129
Active Level 6
Galaxy A

A maldita linha verde continua a assombrar as pessoas em pleno 2024 parece que não tem jeito essa linha verde nunca vai embora chatão 

0 Kudos
VDLKarlos
Beginner Level 2
Galaxy A
Falei pra minhas irmãs não fazer atualização, devido essa linha verde
0 Kudos
sara-sanroh
Active Level 5
Galaxy A
Hoje aconteceu o mesmo comigo, eu simplesmente estou decepcionada com a samsung.
0 Kudos