Tópico original:

LUZ ESTOURANDO

(Tópico criado em: 06-12-2024 01:41 PM)
126 Exibições
Hokage
Active Level 3
Opções
Galaxy A
galera, boa tarde! vim aqui compartilhar com vocês minha única frustração com o meu Galaxy A54 referente à câmera dele quando colocada em um local com luz artificial ou natural (depende da hora do dia). por exemplo, igual na foto aí as luzes dos postes ficaram meio que estouradas, atrapalhando o resultado final da foto.. queria saber se isso é defeito, se tem como corrigir..? desde já agradeço!!!

image

image

17 Comentários
anapaula17
Active Level 9
Galaxy A
O meu também está assim quando fui tentar tirar foto da lua, ficou estourada. Samsung pelo amor de Deus melhora isso. O A54 e um smartphone espetacular, baboseira pq tanta desfeita com ele, e dando prioridade aos novos
Hokage
Active Level 3
Galaxy A
pois é, não entendo o porquê disso. poderiam corrigir isso via atualização, custa nada...
anapaula17
Active Level 9
Galaxy A
Concordo,tantas fotos lindas q ele proporciona. Ele é um smartphone tão top. Porém a Samsung deveria dar mais atenção pra ele. Pra mim um dos melhores smartphone custo beneficio. Pra quem não tem condições de ter um da linha S
Magda_Chagas
Active Level 1
Galaxy A
Concordo plenamente.
Hokage
Active Level 3
Galaxy A
muita sacanagem
0 Kudos
AgenteMandarim
Active Level 6
Galaxy A
Tem que ajustar manualmente o tempo do obturador e o ISO até a lua não ficar estourada (modo pro)
Zé_Adriano93
Active Level 4
Galaxy A
O meu M62 fica assim 20240408_181521_1000120095_1712610922.jpg
Hokage
Active Level 3
Galaxy A
chega da gastura de tirar foto a noite por conta disso
Samuel3862
Active Level 6
Galaxy A
Mas fica assim em todo cll