Tópico original:

Má otimização do A32 é um problema sério.

(Tópico criado em: 12-02-2022 08:10 PM)
328 Exibições
Darkton
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Samsung, quando você corrigirá os problemas de software do Galaxy A32?

Eu simplesmente cansei de perder trabalhos por trocar de aplicativo e o outro aplicativo fechar mesmo tento RAM + RAM+ disponível!

Cansei de travadas de interface: "A UI do Sistema não está respondendo."

Cansei de simples vídeos ficarem travados após a gravação!

Como explicar tudo isso após a restauração de fábrica do aparelho?
11 Comentários
Darkton
Active Level 7
Galaxy A
Fiz uma publicação já em 04/08 reportando isto.
Galaxy A
Boa noite! Tenta formatar o aparelho por padrão de fábrica, talvez resolva! Se caso não resolver resta aguardar uma próxima atualização de segurança, pra corrigir esses erros e bugs! Blz mano, espero ter ajudado 😉✌️
Darkton
Active Level 7
Galaxy A
Já tentei isso. :(
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Que situação chata, Darkton. 😢😢
Espero que venha logo alguma atualização pr apor em ordem o aparelho novamente. 🤝🤝
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Darkton eu te recomendo pegar um galaxy da linha S para não ter esses problemas com a ram já que os modelos da linha S tem muita ram e um processador mais poderoso caso esteja realmente cansado

Mas se caso desejar permanece com mesmo modelo recomendo restaurar padrão de fábrica "formatar" e apartir dai todas aplicações que são pesadas e que enviam notificações dia todo colocar em suspensão profunda,

Os celulares apesar de ter evoluído bastante não são como computadores pra fazer muitas tarefas principais modelos igual ao seu
Darkton
Active Level 7
Galaxy A
Irei pegar um S21fe neste mês. Mas fico chateado porque meu A32 conseguia executar algumas tarefas simultâneas, e agora não.
Galaxy A
Pega um da linha s22 mano, vai valer mais a pena, pega o s22 plus
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Qualquer celular apartir do S20fe não é pra encomodar com obsolescência 👏
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Não tirando a culpa total da Samsung, mas isso infelizmente é um problema recorrente em qualquer aparelho atualmente com 4gb de RAM ou menos.

Eu perdi as contas de quantas vezes o meu antigo M21s fechava o app de notas só de abrir a câmera para tirar uma foto do que estava escrito. É complicado, e o RAM Plus nem dá tanta diferença. E ele tinha One UI Core, supostamente mais leve, mas na verdade isso não quer dizer muito, pois mais importante que ter muitos apps, oq fmdita a otimização do sistema é como os recursos são utilizados.
0 Kudos