Tópico original:

Música com problema

(Tópico criado em: 01-06-2023 10:19 PM)
130 Exibições
Churrascodobom
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Oi, tenho um a33 5g e estou tendo certos problemas com chiados. Comecei a perceber o problema no clash of clans quando a música tema comecava a dar umas engasgada e perceber um chiado. Tambem ocorre quando eu coloco uma musica em 2° plano pelo navegador, às vezes o chiado comeca quando alguem me manda uma mensagem no WhatsApp e há um barulho da notificação e o chiado da música que estava em 2° plano começa. Quando estou jogando jogos bem levinhos que não ha necessidade de som o chiado vem com a música em 2° plano. Às vezes ocorre de não haver chiado e as músicas rolam normalmente em 2° plano(como agora que estou testando) Ou simplesmente o som engasga bem rapidinho. Não houve problema em streaming, no APP do YouTube ou no dia a dia. 

Entrei em contato com o suporte Samsung no dia 6/1/2023 e eles me instruíram a realizar um Hard reset e estou aqui após o procedimento. Algum de vocês teve o mesmo problema? 
Está tudo na versão mais recente que está disponível nesse aparelho. 
6 Comentários
ViN3_A53
Active Level 6
Galaxy A
Melhor tu levar teu a33 pra autorizada da Samsung tem garantia né?
0 Kudos
Churrascodobom
Active Level 6
Galaxy A
Sim, tenho ele há menos de 2 meses
0 Kudos
ViN3_A53
Active Level 6
Galaxy A
Então faz isso cara, o celular tá na garantia eles tem a obrigação de consertar seu celular, por isso que é bom comprar celular novo
0 Kudos
ViN3_A53
Active Level 6
Galaxy A
Uma dica pra achar uma autorizada da Samsung por perto, é só perguntar pra bixby👍
Churrascodobom
Active Level 6
Galaxy A
Eu encontrei uma aqui na minha cidade, obrigado 😀
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Churrascodobom! 

Como você já realizou o hard reset e não foi resolvido, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima (desça a página e selecione a categoria do seu aparelho, e então coloque seu CEP para localizar): https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

0 Kudos