Tópico original:

Mais alguém já na expectativa para o Android 12?

(Tópico criado em: 05-18-2021 10:16 AM)
280 Exibições
FranciscoWilton
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Sei que vou receber a nova versão só lá para o final do ano que vem pelo fato do meu celular A21s ser um básico-intermediário e por já ter recebido uma das duas grandes atualizações de software que tem direito, mais mesmo assim já estou por dentro dos novos recursos e novidades que vão vir nessa próxima versão.
 
 
 image

 Embora tenha avisos de que “as imagens não refletem o produto final”, os slides entregam o que parece ser a interface do Android 12. Baseado no visual Material NEXT, ele contém elementos maiores com linhas arredondadas.Alguns ícones e widgets surgem com design redesenhados, como os players de mídia, indicador de clima e o botão de ajuste de brilho. Além disso, o software deve ganhar um relógio analógico para a tela inicial.
 
 
 
 
 
 
 image

 A nova cara do AndroidTemas dinâmicos: segundo o que vazou até o momento, o Android 12 adotará um visual mais enxuto, apostando em um fundo opaco que acompanha os tons proeminentes do papel de parede. Notificações e os ícones do sistema também mudarão, agora com cantos arredondados e cores que acompanham o tema geral.
 
 
 
 
 

image


 
 image
 
 

image


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
3 Comentários
gbcr
Active Level 7
Galaxy A
Eu nem ligo pro que o Android puro traz de novo, na prática quem leva o sistema pra frente são as customizações de fabricantes.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Quando tiver novidades e conseguir testar tudo, faz um textinho pra nós. Gosto de ler os que você fez e faz.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Confesso que estou mais ansioso pelo que virá na One UI 3.5 do que o Android 12, pois pelo que vi, os recursos que todos estão no android 12 a Samsung irá trazer na One UI 3.5, ainda baseado no Android 11. E na One UI 4 ele será mais visual e a Samsung adicionará novos recursos próprios que nem mesmo existe no android. Inclusive a Samsung redesenhará a interface na One UI 4 em quase todos aplicativos, isso quer dizer que teremos mudança de ícones, uma nova aparência na interface, menos anúncios, mais otimização e talvez mais animações. Claro que ainda não há nada confirmado, tudo não passa de rumor/especulação.
0 Kudos