Tópico original:

Mais um bug no meu galaxy A55

(Tópico criado em: 12-02-2024 11:53 PM)
155 Exibições
cherriesblur
Active Level 6
Opções
Galaxy A
ultimamente vem aparecendo muito bug pra mim quando se trata de personalização, e a mais nova agora é: meu teclado fica branco ao invés de escurecer quando ligo o modo noturno 💀
começou hoje do nada esse problema, pois até então eu nunca havia acontecido. Enfim, não é o primeiro bug que tenho prestado atenção e não sei se tem a ver com a falta de uma atualização recente, mas tá muito chato isso. E detalhe, mesmo que eu consiga colocar no modo escuro reiniciando o celular ou reaplicando um tema, o modo claro insiste em voltar.

image
teclado em modo claro, mesmo com o modo noturno ativado 🤡

7 Comentários
00DARKSIDE00
Active Level 5
Galaxy A
Teclado racista kkkkkkkk
Brincadeiras a parte, já tentou zerar o app do teclado? As vezes pode se tratar de um bug exclusivo do teclado em vez do sistema operacional.

Apaga todos os dados e tenta configurar novamente, se não resolver é esperar uma atualização ou usar um outro teclado alternativo, pode até ser melhor por ter mais opções de personalização, como colocar uma imagem de fundo.
00DARKSIDE00
Active Level 5
Galaxy A
Entra nas configurações do teclado e tenta encontrar o modo escuro, pode ter um conflito entre o teclado e o sistema

(Teclado tá configurado pra ficar no tema claro, enquanto o sistema tentar força ele no tema escuro)
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Esse bug é bem antigo, até. Daí é preciso desligar o modo escuro e ativar o teclado escuro nas próprias configurações do teclado. E ativar novamente o modo escuro.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A

É isso, o @danielsans já disse a solução.

0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A

Tente apagar o cache do app teclado e reinicie o celular, ainda assim coloque o modo escuro direto nas configurações do teclado, acho que assim deve dá certo!

0 Kudos
Marcelo0007
Active Level 7
Galaxy A
O meu também deu esse problema reinicie e ficou normal
0 Kudos