Tópico original:

Mais um mês com desconexão

(Tópico criado em: 02-27-2024 03:51 PM)
91 Exibições
RB2002
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Após a maldita atualização one ui 6.0, oque deveria ser apenas visual acabou com a conexão de inúmeros modelos da linha A,S, mês passado procurei suporte para a desconexão do meu A54 após atualização, e como esperado o suporte da Samsung não ajudou em droga nenhuma. Não procurem suporte deles, eles irão orientar passos óbvios para vocês seguir, mas o problema da desconexão foi a atualização, não adianta prosseguir buscando suporte e em hipótese alguma procurem assistência, afinal eles não podem resolver um problema de software que uma atualização trouxe. Não percam seu tempo e dinheiro atrás de suporte, eles nn podem resolver !
9 Comentários
LadyQueen
Active Level 2
Galaxy A
Atualiza o aplicativo Google Wi-Fi Provisioner
RB2002
Active Level 3
Galaxy A
Como atualizo ?
0 Kudos
LadyQueen
Active Level 2
Galaxy A
Vou te mandar o link do app na playstore store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.carrier.carrierwifi

Abre esse link se tiver alguma atualização disponível vai aparecer para você atualizar.
RB2002
Active Level 3
Galaxy A
Acabei de verificar, costa atualizado pra mim
0 Kudos
LadyQueen
Active Level 2
Galaxy A
Quando eu formatei um meu aparelho alguns aplicativos do sistema não estavam atualizando automaticamente, aí tive que clicar para atualizar
O1iveira
Expert Level 4
Galaxy A
Nem fazendo o wipe cache funcionou?
RB2002
Active Level 3
Galaxy A
Não, já restaurei também, não adianta. Vejo aqui na comunidade toda semana alguém reclamando da mesma coisa, a conexão dps dessa atualização não é apenas no meu aparelho. Quem usa o wifi continuamente acaba percebendo, alguns ainda não percebeu a desconexão, meu irmão por exemplo comprou o mesmo cel que o meu e dizia que o cel dele não apresentou nenhuma desconexão, então eu baixei alguns jogos no cel dele e testei, a desconexão apareceu em seguida. Meu cel antigo por exemplo não desconecta e ambos usam o mesmo wifi.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
As pessoas pedem tanto pela atualização, e depois começa aparecer os bugs, aí vem as reclamações. Complicado.
Espero que resolva seu problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá RB2002, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: