Tópico original:

Mais um teste descoberto ontem no A04E

(Tópico criado em: 02-16-2024 01:59 AM)
139 Exibições
JoseFFFilho38
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

Boa madrugada foi descoberto no datar de ontem 15 de fevereiro mais um teste de firmware no Galaxy A04E creio eu seja o mesmo o que faz crer será um dos últimos antes do lançamento da one ui 6 no Brasil e que por enquanto está sendo atualizado nos países asiáticos no entanto vamos aguardar pessoal
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não se preocupe, a att para a One Ui 6 é mais estética do que operacional. Eu tenho um A34, atualizei, e não vi diferença nenhuma, exceto pela estética...
JoseFFFilho38
Active Level 4
Galaxy A
Estética na prática seria uma reformulação no layout adições de funções que até mesmo no Android 13 não tem e no mais importante que venha mas sem bugs ou erros como relataram usuários mundo a fora
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Eita, quantos testes
JoseFFFilho38
Active Level 4
Galaxy A
Apenas necessário para que não haja bugs no lançamento oficial do software por isso essa grande quantidade de testes ok
0 Kudos
c4rl0s16
Active Level 4
Galaxy A
Pelo visto a dona samsung esqueceu que lançou o galaxy A04s msm!
JoseFFFilho38
Active Level 4
Galaxy A
Ela não esqueceu. Apenas está seguindo cronograma deles conforme firmware dando certo e sem bugs em outros países certamente vai lançar a atualização para o a04s e subsequentemente o a04 normal
0 Kudos
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Calma que eles estão apenas testando os bugs.
JoseFFFilho38
Active Level 4
Galaxy A
E provavelmente deve ser o teste final do firmware já que estão atualizando o a04e em países asiáticos e brevemente em outros mercados internacionais