Tópico original:

Mancha branca ao redor do visor - Samsung Galaxy A 12

(Tópico criado em: 07-06-2022 09:47 PM)
44 Exibições
Nês
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite, alguém pode me tirar uma dúvida?Meu celular tem 2 meses de uso e em alguns momentos aparece essa mancha branca em volta da tela , Já aconteceu com alguém e o que foi feito pra resolver? Ou alguem sabe me dizer o que pode ser ? Obrigado.
image


18 Comentários
Nês
Active Level 1
Galaxy A
Tentei procurar na internet algo relacionado e não encontrei 🤦🏻‍♀️
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy A
Essa "mancha" não é por causa da sua tela te fundo (por causa dos ícones estarem parecidos) ?
Nês
Active Level 1
Galaxy A
Como assim ? Perguntei um técnico conhecido do bairro ele disse q poderia ser o tema mudei pro original quando vem da loja mas ela continua aparecendo as vezes ,pq nao aparece sempre
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy A
Me referi à tela de fundo/ tema, mas se você mudou e de vez em quando aparece (preste atenção se aparece em algum app específico), deve ser alguma configuração. No seu tópico, coloque o modelo do seu smartphone que alguém c/ o mesmo aparelho pode te ajudar mais fácil.
Nês
Active Level 1
Galaxy A
As vezes eu não to mexendo quando eu pegou pra mexer tá assim , obrigado pela dica já editei
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy A
Desculpe, não poder ajudar muito.
Espero que em breve tenha á solução.
Por nada.... assim fica mais fácil sabendo o modelo do smartphone 😉
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy A
Infelizmente não sei qual pode ser o problema 😕
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Esse problema se ocorre o fato da tela fica quente aos lados! Isso é defeito de fabricação e não há oque fazer a não ser leva numa assistência pra eles resolver pra vc se tiver na garantia
Nês
Active Level 1
Galaxy A
Nossa, nunca iria saber disso, e isso pode causar algum dano caso não leve na assistência?
0 Kudos