Tópico original:

Mancha na tela e efeito burn in

(Tópico criado em: 05-14-2022 01:45 PM)
283 Exibições
Anjinhobr
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Já convivo uns meses com o celular A30 que, do nada, criou uma mancha impregnante na tela, preenchendo todo o visor. Além disso, o efeito burn in venho à tona para piorar a situação que já era ruim. Os dois problemas afetam muito a visibilidade porque, o primeiro defeito, clareou o painel, e, o segundo, deixa marcações. Como posso resolver?😭😭
13 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy A
Esse defeito provavelmente foi provocado por queda ou uma pancada na tela, no meu ver a solução é trocar o visor
Galaxy A
Infelizmente é levando na assistência. As vezes o burn in some com o tempo, mas o comum é só na assistência mesmo.

Você pode encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Anjinhobr
Active Level 6
Galaxy A
A assistência é para quem tem garantia? Meu celular não foi comprado recentemente, já faz uns anos...
Galaxy A
Não precisa ter a garantia, mas sem ela haverá uma cobrança pelo conserto
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Assistência é para qualquer produto Samsung, com ou sem garantia.

Mas no teu caso, burn-in nenhuma empresa cobre esse custo, pois é considerado mal uso do usuário.
moisesfc3112
Active Level 1
Galaxy A
Oi , boa tarde! Eu comprei um S20+ e fiz uma atualização que o sistema pediu , no outro dia apareceu uma linha na vertical na tela do aparelho, eu levei na assistência e me cobraram R$1900 , eu recusei o serviço e entrei em contato com o suporte da Samsung, que me falaram que não podiam fazer nada que eu tinha que pagar o serviço, fui pegar o celular na assistência e me devolveram ele tudo desmontado e me falaram que só dava pra montar se eu fizesse o serviço.... total decepção com a Samsung.
Anjinhobr
Active Level 6
Galaxy A
Meu Deus! Isso é totalmente prejudicial para os clientes. Pagar 1900 pra consertar um defeito causado pelo próprio sistema é de partir o coração...
moisesfc3112
Active Level 1
Galaxy A
Se o defeito é causado pelo cliente ou se aparece com o tempo ou depois de alguma atualização, o cliente vai ter que pagar...
Anjinhobr
Active Level 6
Galaxy A
Provavelmente, tenho que pagar caro para usar o meu celular com a mesma qualidade de antes...