Tópico original:

Mancha roxas e rastro em imagens pretas

(Tópico criado em: 01-29-2021 08:22 AM)
438 Exibições
dudu10
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
A tela do meu a71 desde que comprei tem uma problema que me incomoda muito , que quando eu estou deslizando sobre a tela e passa por uma imagem  preta , fica uma sobra ou um rastro  além de umas linhas roxa  , isso se mostra em ambos os temas claro e escuro , mais mais notável ao usar o tema escuro nos menus e nos aplicativos  
6 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá, a quanto tempo está com o telefone? caso ainda esteja na garantia da loja, recomendo que realize a troca... caso esta já tenha passado, agende um horário em uma assistência da Samsung... você pode realizar o agendamento aqui mesmo pelo app, na aba obter ajuda, procure pela opção atendimento agendado...
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá, dudu10. É importe que procure o suporte a fim de sanar sua questão. Vou deixar aqui uma lista de contatos para que você fale com o suporte técnico especializado:

• Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

• Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido; Sab. e Dom. das 9h às 18h).

• Caso queria encontrar uma autorizada perto de você, acesse este link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/


Com certeza será prontamente atendido! 😅

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
0 Kudos
Galaxy A
Isso não é um problema e sim uma característica de telas amoled. Isso acontece porque em telas amoled, o pixel preto é desligado e liga nas demais cores. Portanto quando a tela esta em uma transição de uma cor preta para outra cor, acontece esse efeito. O nome desse efeito se chama "jelly scrolling" ou "efeito geleia".
Isso vai ocorrer independentemente do tema, porque é uma característica da tela
Jotaerree
Active Level 1
Galaxy A
no meu também, será que é defeito?
0 Kudos
Galaxy A
Não é defeito. Todas telas amoled tem isso
Jotaerree
Active Level 1
Galaxy A
ah tá certo, valeu man