Tópico original:

Manchas na tela

(Tópico criado em: 12-03-2021 03:40 PM)
dennyss
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Meu celular aparece umas manchas quando eu uso aplicativos por muito tempo , mais só aparece se forem letras ou figuras  brancas , pensei que tinha sido água que tinha entrado no aparelho pois ele apresentou depois que ele molhou , porém levei aqui num amigo meu da assistência técnica e ele abriu o telefone , desoxidou o aparelho e ele continua com as mesmas manchas na tela após eu usar os aplicativos e depois essas manchar somem , então a única explicação é que seja um bug da última atualização espero que resolvam isso 

Meu celular é um a21s , e o técnico disse a mim que ele está em perfeito estado , fez a limpeza e tudo 

6 Comentários
willsantosfotoarte
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá tudo bem? Geralmente manchas assim são problemas de água que permanecem na tela do seu celular. Isso ocorre por mais que façam limpeza, e dependendo da quantidade de água que entrou no aparelho, o display pode ficar branco e só é notado em alguns casos de uso da tela **bleep** são manchas quase brancas, que em outras cores não apresenta esse defeito. A limpeza de placa é componentes é efetuada para não agravar o problema de oxidação dos mesmos. Acredito que não seja problema de atualização, e sim seu display. Faça um teste colocando um vídeo de tela branca no YouTube. Coloque em tela cheia e veja se tem pontos brancos pela tela, essas são manchas de água que ficam
dennyss
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Foi isso mesmo meu amigo , porém eu troquei ele por outro
MadokaKaname
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Quando usa Apps por muito tempo?
Pode ser algum tipo de Burning In (Queima da tela), pela tela ser AMOLED.

Porém como você diz que molhou o aparelho, aparentemente é consequência do aparelho ter sido molhado, o qual por ser um dispositivo de custo benefício, pode não dispor de proteção contra água e poeira.

De qualquer forma, tente verificar com outra assistência Samsung pra confirmar se o aparelho está limpo de umidade.

Independente disso, pode ser que ocorra algum defeito ou efeito proveniente de contato com água.

Att.
dennyss
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Obrigado, foi por conta da agua mesmo
AlexandrePenha
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Meu a21s tá com o mesmo problema, mas não molhei meu celular.
dennyss
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom , se o seu tiver na garantia ainda , leve para assistência da própria Samsung, o meu eu troquei agora estou com um a12