Tópico original:

Me ajuda aí

(Tópico criado em: 04-27-2023 07:33 PM)
lidirico
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Galera, eu uso alguns aplicativos de fora da Play Store e hoje, a parte da tarde o meu celular começou mostrar anúncio sendo que eu não estou usando app que mostra anúncio, tipo o Samsung Muisic ou spotfy, sendo que na Samsung Muisic não tem anúncio e nem no spotfy pq recentemente eu assinei pra ter o teste de 3 meses Premium, fica passando uns anúncio sem eu estar neles, tipo tela de início ou na gaveta de app.
O que eu faço, será que eu reseto o celular? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Tenta excluir o aplicativo que foi baixado recentemente, provavelmente se voce resetar e baixar novamente fora da play store vai acontecer a mesma coisa. Se não resolver aí reseta e procura baixar em sites confiáveis

Exibir solução no post original

5 Comentários
lidirico
Active Level 5
Galaxy A
Vale lembrar que eu testei o anti-virus do próprio sistema da Samsung e até um da Play Store e não identificou nenhum malware
Solução
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Tenta excluir o aplicativo que foi baixado recentemente, provavelmente se voce resetar e baixar novamente fora da play store vai acontecer a mesma coisa. Se não resolver aí reseta e procura baixar em sites confiáveis
lidirico
Active Level 5
Galaxy A
Eu vi uma notificação do app "Meu Vivo" (esqueci o que era)
Eu mudei um bagui de permitir o tempo inteiro, aí eu coloquei durante o uso de app.
Vou ver se resolveu aqui se aparecer denovo e excluo o app baixado recentemente
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Isso, diz pra gente se resolver 😊
0 Kudos
AlexandreMaia
Expert Level 2
Galaxy A

Cara a melhor coisa que você faz é baixar apenas conteúdo da Playstore e se for parar para pensar, se na Playstore corre risco de ter apps que são nocivos ao aparelho, imagina baixando apks que não estão na mesma.
Meu conselho é: Desinstale todos apps que instalou por apk, baixando de fontes não confiáveis e use apenas o que tem na playstore, pois nenhum benefício que esses apps prometem, igual muitos usam copias baratas do youtube para não ter anúncio, merece comprometer a segurança do seu dispositivo, principalmente a integridade dos seus dados.