Tópico original:

Me ajude pfvr-armazenamento outros

(Tópico criado em: 12-17-2021 11:34 AM)
134 Exibições
SAM_melhora_o_A14
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Gente alguem pode me ajudar a liberar a memoria dessa pasta outros?eu fiz hard reset antes de ontem e já esta assim:/,essa pasta outros Porque usa tanta memoria:(?

image


7 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Ela funciona mais ou menos como a pasta "temp" ou "prefetch" do Windows. Ela armazena logs dos apps que foram utilizados pelo usuário e pelo sistema em algúm momento. Infelizmente, não há o que se fazer quanto a isso. Utilizou algo, um backlog será gerado lá e, mesmo fazendo HardReset/Restauração de Fábrica e zerando esse registro, ao começar a utilizar o dispositivo e apps, os logs vão ser gerados e armazenados nessa pasta.
Galaxy A
Nossa:/
0 Kudos
Galaxy A
Excluindo os APP q ele registra no outros ,melhora?
0 Kudos
Galaxy A
Ele tem um maximo?
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Acho que não adianta excluir, o "re-cache" somente seria feito ao apagar o cache do dispositivo. Pelo menos, acredito que seja feito desse modo.

Quanto a um tamanho máximo(valor/volume), não havendo um limite imposto pelo sistema, imagino que enquanto o usuário continuar a utilizar novos apps e recursos e houver espaço disponível de armazenamento, o tamanho da pasta Outros poderá expandir.

Um teste que você pode fazer pra ver ss o re-cache entra em vigor é excluir algúm app que não tem muita importância, ver o tamanho da pasta e reiniciar o celular. Após o reinício, confira se o tamanho da pasta diminuiu.
Galaxy A
Ok,vou tentar aqui
0 Kudos
Galaxy A
Todos os outros arquivos não listados. Falhas de backup, arquivos temporários, cache, arquivos confidenciais de apps, todas essas outras coisas que não foram especificadas nessa lista prévia.

O motivo pelo qual ele encheu rapidamente após o hard reset é que a cada movimentação, como você pode ver pelo tipo de arquivo que citei, já são criadas várias coisas que iriam para essa parte. Então não tem como correr.