Tópico original:

Me ajude , por favor.

(Tópico criado em: 11-08-2024 08:25 AM)
84 Exibições
jonatas_wingert
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu tenho spotify que fiz o download da playstore ,mas hoje saiu uma atualização na galaxy store achei isso estranho alguém me explica isso? Eu tentei o download mesmo assim, mas se tem atualização do spotify na galaxy store porque não tem na playstore?
8 Comentários
Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
A Samsung tem uma parceria com o Spotify e a Netflix que priorisa os celulares Samsung nas atualizações e certas otimizações, então por isso que geralmente atualiza primeiro pela Galaxy Store e depois de alguns dias libera pra geral.
NerdBodybuilder
Active Level 4
Galaxy A
Amigo..tem apps que vão ter nas duas lojas..e alguns vão chegar atualização primeiro..mas não demora tanto pra chegar nas duas...então eu faço assim..se eu instalei algo na loja tal..sempre vou atualizar aquele app por lá...
jonatas_wingert
Active Level 1
Galaxy A
O problema é que não pode aparecer essa atualização já que o aplicativo foi baixado em outra loja, no caso playstore,estranho achei.
NerdBodybuilder
Active Level 4
Galaxy A
De fato! Mas as lojas não se comunicam...e sim com seu aparelho...então temos que conviver com isso haha no começo tmb fiquei "???"
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Não é a loja que faz a atualização, são os desenvolvedores do aplicativo. As lojas apenas recebem o protocolo pra soltar a atualização por algum lugar, se a Galaxy Store recebeu primeiro, então ela atualiza primeiro, mas o motivo por trás disso não é único e nem incomum.
jonatas_wingert
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado pessoal, dúvida esclarecida.
0 Kudos
Guraushia
Active Level 10
Galaxy A
Eu pensava que o Galaxy atualizava os apps nas respectivas lojas em que foram baixados.
Clica no app do Spotify e segura pra abrir o menu, clica no símbolo de info(i) ao lado do nome do app e rola a página até em baixo e veja o detalhe de qual loja foi baixado. Vai ver você se enganou!
jonatas_wingert
Active Level 1
Galaxy A
Não me engano, foi na playstore.
0 Kudos