Tópico original:

ME ajudem e sério

(Tópico criado em: 01-02-2024 10:47 AM)
177 Exibições
SrMrCarlos
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tentei mudar a senha da minha pasta segura só que fiz isso tão rápido que nem vi letras da senha que coloquei agora o meu smartphone tá bloqueado meus documentos da minha empresa estão lá fotos de familian eu tentei entrar no ir pra restaurar mais já samsung aparentemente se moveu a removeu a opção de restaurar eu tenho documentos que mostram que o telefone é meu eu tentei restaura a Samsung não deixa tentei tudo isso pelo smartthings e nada tenho o comprovante a note todos os dados que estão nele oque eu posso fazer pelo amor me ajuda

4 Comentários
PherTeles
Active Level 3
Galaxy A
Eu não sei bem, mas acho que mesmo que você restaure o teu dispositivo, os arquivos e fotos ainda estarão lá, pois pelo que entendi essa pasta de segurança, é tipo uma nuvem.
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Não é isso não. Segura quer dizer que está protegida para acesso, e mesmo que alguém tenha acesso aos arquivos, todos estarão com criptografia. Se caso o celular sofrer um Factory Reset todos os arquivos serão apagados.
0 Kudos
PherTeles
Active Level 3
Galaxy A
Tenta procurar na internet tutoriais, tive um problema com senha e precisei restaurar, foi através de um tutorial no YouTube que eu solucionei o meu problema.
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Quando você erra a senha aparece um link que é direcionado para o Samsung Accounts. Você o acessou?
0 Kudos