Tópico original:

Me ajudem nessa dúvida

(Tópico criado em: 11-24-2024 12:56 AM)
92 Exibições
chamadofogo
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente então,sempre tive essa dúvida,tenho um a34,e ele lega 5g,mais o meu chip não e 5g,e sempre q estou nos dados moveis ele aparece o sinal 5g,minha dúvida é,ele só está aparecendo o ícone do 5g pelo fato do celular ser 5g ou o chip 4g está usufruindo da potência do 5g ?
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

O ícone 5G aparece no seu celular porque ele é compatível com essa tecnologia, mas isso não significa que você está realmente utilizando a rede 5G. Se o seu chip é 4G, você estará conectado à rede 4G, mesmo que o ícone 5G esteja visível. O ícone pode aparecer devido à capacidade do seu dispositivo, mas a conexão real depende do chip e da rede disponível. Portanto, você não está usufruindo da potência do 5G com um chip 4G.

0 Kudos
chamadofogo
Active Level 6
Galaxy A
Ata blz obrigado
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Aqui na minha cidade o 5g chega a 1gb de velocidade de download a de upload não chega a 100mb mais a de download chega a 1gb já fiz os testes e aqui na minha cidade vale a pena usar o 5g!
0 Kudos
chamadofogo
Active Level 6
Galaxy A
Preciso só atualizar o chip para o 5g,alguém sabe quais cidades do nordeste já tem o 5g bom ?
0 Kudos
faulmg
Active Level 2
Galaxy A
Entra no site da Teleco e consulta o Estado e Cidade desejada.

https://www.teleco.com.br/5g_cobertura.asp
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Aqui na minha cidade o 5g já chegou,chegou esse ano está maravilhoso a velocidade do 5g!
0 Kudos