Tópico original:

Me ajudem! O Game Booster Plus desabilitou a função de mudar o FPS máximo!

(Tópico criado em: 06-23-2022 04:47 PM)
81 Exibições
YuriMiguel
Active Level 1
Opções
Galaxy A
10 Comentários
Galaxy A
Fala, amigo. Todos são brasileiros por aqui. Pode postar em português mesmo
YuriMiguel
Active Level 1
Galaxy A
Valeu, sabe como faz para a opçao de mudar o fps máximo ser habilitada denovo? Ela funcionava antes e eu nao mudei nada, ela apenas ficou indisponivel agora como se algo tivesse impedindo o uso dela, mas o Game Booster não diz nada.
Galaxy A
Até baixei o jogo pra ver, mas realmente não sei. Mais tarde, quando largar, posso até ver melhor e tentar entender o que houve, mas por enquanto tô na hora do almoço, só Screenshot_20220623-125745_Game Booster Plus_36933_1655999865.jpg
0 Kudos
YuriMiguel
Active Level 1
Galaxy A
@Fsouza87 obrigado por tentar ver pessoalmente, esse problema não é só com esse jogo, é com todos. Antes estava normal, igual no seu print, mas agora está como mostrei antes. Eu pedi assistência à Samsung, eles disseram pea resetar as configurações e zerar as preferências de aplicativos, mas isso também não resolveu. Por quê será que ficou desse jeito?
0 Kudos
Galaxy A
Estamos aqui pra tentar nos ajudar 😁. Infelizmente só pude tentar mesmo.

Você chegou a mexer em alguma configuração ou estava assim ao abrir?
YuriMiguel
Active Level 1
Galaxy A
Eu realmente não mudei nada, o app já estava atualizado, não sei o que está obstruindo essa opção.
0 Kudos
YuriMiguel
Active Level 1
Galaxy A
OBS: os jogos que eu diminui o FPS anteriormente continuam com a configuração que defini, mas mesmo assim não posso mais alterar o FPS deles
0 Kudos
igjrkauan
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu não tá aparecendo a função de aumentar a sensibilidade,mim ajudem pfv
0 Kudos
a21sBernardo
Active Level 3
Galaxy A
Isso n se deve devido estar no modo automático,
0 Kudos