Tópico original:

Me ajudem

(Tópico criado em: 11-30-2020 09:10 AM)
193 Exibições
railson70
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A30s não pega o bluetooth. Mais alguém que não pega??
9 Comentários
HenriqueBorges
Active Level 8
Galaxy A
Poderia explicar melhor? O bluetooth não liga, não acha outros dispositivos ou ele não parea com os outros bluetooth??
railson70
Active Level 1
Galaxy A
ele liga mais não acha outros dispositivos. nem eu deixando Visível outras pessoas não conseguem achar o meu
HenriqueBorges
Active Level 8
Galaxy A
Que estranho...eu recomendaria reiniciar o smartphone, como já mencionado aqui nos comentários!
Ativar a localização do celular, > barra de notificações > local
E por último, aqui na comunidade há a aba "obter ajuda" onde você pode verificar recursos do celular em "cuidados do telefone" e "verificações interativas"
0 Kudos
railson70
Active Level 1
Galaxy A
obrigado. vou tentar fazer isso
thiagojacobina1
Active Level 1
Galaxy A
Provavelmente deve ser algum conflito com o Aparelho emissor. Se em algum momento o aparelho emissor do sinal apareceu para o pareamento e esse foi executado, tentar "esquecer" o aparelho e reiniciar o Smartphone podem ajudar na próxima tentativa.
railson70
Active Level 1
Galaxy A
Não consigo achar outros dispositivos e nem outros conseguem achar o meu
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, railson70, já tentou o procedimento explicado nos comentários acima? Funcionou?

railson70
Active Level 1
Galaxy A
tentei. Mais não funcionou
0 Kudos
Solução
Opções
Galaxy A

Tudo bem, railson70. Tente resolver isso acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir, depois faça um teste e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy A30s e restaure-o acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, leve o seu aparelho em uma credenciada, assim nossos técnicos poderão verificar a causa desse problema. Você pode encontrar uma autorizada próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos