Tópico original:

Me ajudem!

(Tópico criado em: 01-12-2023 01:38 AM)
412 Exibições
PedroArthurJA
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, tudo bem? 🤖

Meu smartphone está apresentando problemas e preciso da ajuda de vocês. O problema consiste no aparecimento da notificação "Adaptador de USB" a qual está aparecendo e desaparecendo a todo momento, isso mesmo sem estar usando a porta USB do aparelho. Está carregando normalmente, porém essa notificação está aparecendo incessantemente e não sei o que fazer para resolver o problema. 

OBS: O conector do carregador estava molhado, porém sequei antes de conectar à entrada do celular. 

9 Comentários
__wubaj
Expert Level 5
Galaxy A
Já reiniciou o aparelho ?
0 Kudos
PedroArthurJA
Active Level 3
Galaxy A
Sim, na verdade o problema parou por agora, acho que vou retirar o chamado.
PedroArthurJA
Active Level 3
Galaxy A
Mas acho que vou deixar, pois podem ter pessoas que estejam com o mesmo problema.
__wubaj
Expert Level 5
Galaxy A
Sim
0 Kudos
GiuliaHeloísa
Active Level 1
Galaxy A
Temos um tablet -também da Samsung, Tab A- que apresentava o mesmo problema aqui em casa, também devido à umidade. Quando o conector ou o aparelho seca completamente ele para de apresentar a falha (minha experiência)
MAYFFER
Active Level 4
Galaxy A
Tive muito esse problema, é só passar uma agulha fina com algodão e álcool isopropilico no conector de carga que resolve
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Desativa a notificação mas antes desliga e liga novamente cel
0 Kudos
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy A

Fala, PedroArthurJA. Tudo bem? Alguma das dicas te ajudou a resolver esse problema? 😊

0 Kudos
PedroArthurJA
Active Level 3
Galaxy A
Como eu já disse, o aparelho já está normal, só deixei o tópico aberto pra quem precisar de ajuda no mesmo problema ou problema parecido, mas obrigado por se preocupar, está tudo ok 👌
0 Kudos