Tópico original:

Me ajudem

(Tópico criado em: 08-26-2023 02:17 PM)
222 Exibições
gxbialmeida
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá, tenho um A54 e minha tela de bloqueio está muito saturada, já reiniciei o celular várias vezes a continua do mesmo jeito, alguém sabe o motivo para ele estar assim? 
5 Comentários
SelmaAA
Active Level 6
Galaxy A
Boa tarde, talvez ocorreu algo nas configurações. Apenas a tela de bloqueio está com as cores saturadas ou a tela inicial e os apps também? Se possível, verifique se a opção "ajuste de cor" (basta pesquisar nas configurações do telefone) está ativada.
gxbialmeida
Active Level 2
Galaxy A
boa tarde! somente minha tela de bloqueio está mais saturada, a tela principal e a de aplicativos continuam normal. Desabilitei a digital e voltou a cor original da foto, acredito que seja por conta disso, obrigada pela ajuda 🤗
SelmaAA
Active Level 6
Galaxy A
Disponha! Fico feliz que a tela tenho voltado ao normal. Aparenta ter sido algum bug. Talvez vale a pena tentar reabilitar a digital para conferir se o problema ocorrerá novamente. Caso ocorra, imagino que seria bom enviar um e-mail para a Samsung para que possam corrigir esse bug na próxima atualização de sistema.
Galaxy A
Isso é provavelmente o sensor biométrico do aparelho, o a54 da minha esposa é assim tambem
Galaxy A
É o sensor biométrico que buga