Tópico original:

Me ajudem

(Tópico criado em: 04-30-2024 08:58 PM)
165 Exibições
Annez
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

Meu celular tá assim não carrega, eu já troquei de carregador comprei outro e não carrega só fica descarregando 
11 Comentários
Edicleyy
Active Level 4
Galaxy A
Se já foi efetuada a troca do carregador, tudo indica que é problema no conector de carga meu amigo, alguma obstrução (sujeira) ou mau uso. Tente iluminar com a lanterna e veja se não há sujeira, se não será necessário o reparo.
Annez
Active Level 5
Galaxy A
Sujeira é impossível eu sempre limpo o conector e ele tem esse problema faz um tempo, porém de início era o carregador comprei outro voltou ao normal agora tá do msm jeito e não sei oque fazer ele tá carregando mais ao invés de carregar ele tá descarregando
Edicleyy
Active Level 4
Galaxy A
Então deve ter sido forçado durante o carregamento, acontece quando se usa no carregador, pq o cabo fica sambando no conector, o que faz com que ele se solte da placa.
Lysえ
Expert Level 2
Galaxy A
Se você ainda possui o mesmo smartphone do seu outro post sobre carregamento, possivelmente o problema é na bateria ou até outro podem ser muitos, faça um diagnóstico em seu smartphone ver se ele encontra algum problema.
Annez
Active Level 5
Galaxy A
Simm
Lysえ
Expert Level 2
Galaxy A
O meu ficou assim apenas um dia com o carregador original, depois eu troquei de carregador com carregamento rápido e ficou normal, aí voltei no original e ficou como antes, notei isso, depois que fiquei mexendo nele com ele conectado no carregador. Faça o diagnóstico e reinicie ele.
annarodriguess
Active Level 4
Galaxy A
O problema pode ser no conector de carga. Aparecia o mesmo no meu antigo celular e era o conector. Tive que trocar. Mas tem casos q só limpando msm , volta ao normal.
Annez
Active Level 5
Galaxy A
Tô começando a achar q seja isso
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Chuto que pode ser somente o cabo USB, testa com outro pra ver se continua