Tópico original:

Me arrependo de comprar a marca Samsung.

(Tópico criado em: 09-22-2022 11:12 AM)
334 Exibições
thaisgatitos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Desde que eu atualizei para o Android 12, ele reinicia sozinho, não tenho muitos apps e nem cartão de memória, ele nunca teve danos. Sempre atualizo quando vem alguma atualização mais parece que não resolve o problema, sempre reinicia sozinho sem nenhum aviso prévio, eu posso estar mexendo nele e fo nada *BLEEP* tela preta e logo da Samsung, quando volta, os apps ficam lentos e vídeos do Instagram,Facebook e WhatsApp não pegam. Já cansei disso, não sei o que pode ser, talvez se eu comprasse um iPhone, ele resolveria isso em alguma atualização. 
15 Comentários
bentao2022
Active Level 2
Galaxy A
Olá tente voltar pro Android antigo que resolve isso ok 👍 ver aí
thaisgatitos
Active Level 1
Galaxy A
Como posso fazer isso?
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Qual o aparelho?
Depois de uma atualização grande, como uma de android, eu sugiro que restaure o aparelho ao padrão de fábrica para realizar uma instalação limpa, isso pode ajudar.
Lembre-se de fazer backup dos seus dados/arquivos.
thaisgatitos
Active Level 1
Galaxy A
Já reformei várias e várias vezes, mas sempre volta, não posso levar em uma assistência técnica pois eu uso ele pra estudar e entre outras coisas, é complicado. Ele é um A22 4G
bentao2022
Active Level 2
Galaxy A
Atualização não pode ser interrompida e de preferência em Wi-Fi
Hriver
Active Level 5
Galaxy A
Qual o seu aparelho? Indico fazer uma formatação e se ele for de entrada indico limitar a quantidade de apk e dados armazenados para deixar o cache do processador e a memória RAM mais aliviada.
thaisgatitos
Active Level 1
Galaxy A
A22 4g
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, 027hellokitty. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Recomendamos que faça a restauração para os padrões de fabrica, e persistindo acione o nosso suporte remoto para que tenha o auxilio de forma online. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

eilissaff
Active Level 6
Galaxy A
Reconfigura para configurações de fábrica que dá bom